Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ganhei um hd usado da samsung de 2tb 5400rpm , ai eu conectei ele no pc via sata e aloquei espaço + dei uma letra para ele... até ai tudo bem , estava usando ele como HD secundário para guardar uma coisa só: jogos , o primeiro jogo que fui instalar nele , deu um pequeno problema de arquivos corrompidos e não finalizou a instalação , então fui apagar os arquivos manualmente e.... nada!! eu apertava o botao DELETE do teclado e nada ocorria(só nesse HD) , clicava em EXCLUIR e nada acontecia também.... mandava fazer um chdsk /f dele e o cmd dizia que havia um processo utilizando o HD sendo que NAO tem (tentei até verificar o disco na" proxima reinicialização" porém travava em stage 3 100% 0 of 0 ), agora eu to perdidasso....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...