Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tava vendo pra comprar um monitor novo, e achei um de uma loja local da minha cidade que vende os monitores novos e tal, que são de produção própria (inclusive o que tenho atualmente é deles, bem básico). O monitor em questão é 27 polegadas, 165hz, painel AHVA 2ms,  porém, ele tem de 1 a 5 dead pixel pelo que fala na descrição, tá por R$ 1020. Vale a pena? Será que pelo preço que tá barato demaisss não tem alguma outra coisa ou esses dead pixeis podem piorar e aparecer mt mais?

Postado

"Produção própria" = rebrand de monitor chinês. Se não me engano, única fábrica de monitores com produção nacional é a AOC, com polos em Manaus e São Paulo, e ainda assim as telas devem ser importadas. Sobre o monitor com dead pixels, depende se você confia na integridade da loja e de onde são os dead pixels. Se for na barra de tarefas ou cantos da tela, é pouco significativo. Mas fico com o pé atrás com esse preço, considerando que um monitor novo com essas especificações custa quase o dobro. Se fosse você, pegaria um novo com especificações um pouco inferiores por preço semelhante, como esse LG 24GL600F-B (24", 144 Hz, painel TN) por R$ 1300.

Postado

Eles também tem os novos, que são 144hz 2ms painel PVA, que estão por R$ 1020 também, segundo a empresa são da Samsung. Em relação a empresa já comprei várias coisas lá, inclusive meu computador, nunca tive problemas, esse novo já está com uma faixa de preço mais aceitável, mas também é mais barato. Provavelmente não tem tantos recursos em qualidade de imagem como outros monitores, valeria a pena esse?

Postado
3 minutos atrás, Tiago Azevedo. disse:

Eles também tem os novos, que são 144hz 2ms painel PVA, que estão por R$ 1020 também, segundo a empresa são da Samsung. Em relação a empresa já comprei várias coisas lá, inclusive meu computador, nunca tive problemas, esse novo já está com uma faixa de preço mais aceitável, mas também é mais barato. Provavelmente não tem tantos recursos em qualidade de imagem como outros monitores, valeria a pena esse?

Tem que ver o modelo exato, se é novo e se também tem defeito...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...