Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Há, no notebook, um botão para desativar a conexão com a internet, no entanto, este botão não está funcionando. Há alguma outra maneira de ativar a conexão?

Postado
7 minutos atrás, Breno 0 disse:

Há, no notebook, um botão para desativar a conexão com a internet, no entanto, este botão não está funcionando. Há alguma outra maneira de ativar a conexão?

Desativar conexão com a internet no nobreak? Tem certeza?

Isso se faz normalmente no windows ou no modem.

Consegue dar mais detalhes?

Postado
9 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Desativar conexão com a internet no nobreak? Tem certeza?

Isso se faz normalmente no windows ou no modem.

Consegue dar mais detalhes?

Eu tento ativar a conexão pressionando esse botão, mas continuo sem internet. E uma observação: A conexão WIFI que uso no notebook está funcionando normalmente noutros dispositivos.

adicionado 2 minutos depois
agora, Breno 0 disse:

Eu tento ativar a conexão pressionando esse botão, mas continuo sem internet. E uma observação: A conexão WIFI que uso no notebook está funcionando normalmente noutros dispositivos.

Este é o erro. (O driver de rede está atualizado e ativado)

images.jpeg

Postado
6 minutos atrás, Breno 0 disse:

Abra o Painel de controle, vá na opção Central de rede e compartilhamento > Alterar configurações do Adaptador.

Tire um print dessa tela e poste aqui por favor.

Postado
12 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Abra o Painel de controle, vá na opção Central de rede e compartilhamento > Alterar configurações do Adaptador.

Tire um print dessa tela e poste aqui por favor.

Aí está:1599589783143156741000.thumb.jpg.a176b06fe8c9c887db1b3a4029c8a390.jpg

Postado
1 minuto atrás, NIGHT FALL disse:

@Breno 0 A conexão está ativada normalmente. Verifique se o wifi do seu modem/roteador está tivado.

Sim, está funcionando normalmente em outros dispositivos. Acredito que o problema seja nesse botão, que não está funcionando:

adicionado 3 minutos depois
agora, Breno 0 disse:

Sim, está funcionando normalmente em outros dispositivos. Acredito que o problema seja nesse botão, que não está funcionando:&key=7114947b1547c3cf

(Não consegui enviar uma imagem) Trata-se de um botão que posso ativar e desativar a conexao

Postado
22 horas atrás, Breno 0 disse:

Sim, está funcionando normalmente em outros dispositivos. Acredito que o problema seja nesse botão, que não está funcionando:&key=7114947b1547c3cf

adicionado 3 minutos depois

(Não consegui enviar uma imagem) Trata-se de um botão que posso ativar e desativar a conexao

Consegue mandar uma foto do seu teclado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...