Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu comprei uma gtx 750 ti pro meu pc instalei os drivers certinho mas quando eu vou no dxdiag aparece q ta usando os drivers da microsoft e não o da nvidia, já desinstalei e reinstalei todos os drivers e mesmo assim continua com o mesmo problema, eu tinha esquecido de desinstalar os drives da placa antiga 9500 GT na primeira tentativa mas na segundo me ccertifiquei de desisnstalar alguem pode me dizer o que eu faço? ( tambem coloquei as informações do meu pc aqui)

1234058695_Anotao2020-09-08184017.thumb.png.5b4bfecb7ac0dcd76141c05a663c2b31.png649548291_Anotao2020-09-08183648.png.cb75dcbb7447940ee47828753a85bd92.png

adicionado 0 minutos depois

ah e a resolução não passa pra 1920x1080

Postado

@TheGamesPlay1 sim, no caso, essa placa que tu comprou não tem memória de vídeo e nem largura de banda...

adicionado 2 minutos depois

O que tu pode fazer é: DEVOLVE A PLACA E PEDE SEU DINHEIRO DE VOLTA

ou...

Pesquise como recuperar a BIOS original da placa de vídeo pra saber qual é a placa de vídeo que tu comprou realmente.

Postado
8 minutos atrás, Lucas Rizzardi disse:

@TheGamesPlay1 sim, no caso, essa placa que tu comprou não tem memória de vídeo e nem largura de banda...

adicionado 2 minutos depois

O que tu pode fazer é: DEVOLVE A PLACA E PEDE SEU DINHEIRO DE VOLTA

ou...

Pesquise como recuperar a BIOS original da placa de vídeo pra saber qual é a placa de vídeo que tu comprou realmente.

valeu então :(

• Obrigado 1
Postado

@TheGamesPlay1 qualquer coisa, contate o pessoal daqui do fórum que poderemos te ajudar :3

E nas próximas vezes, dê uma boa analisada na hora da compra de um hardware como esse, chip gráfico, largura de banda de memória, quantia de memória, drivers suportados... Nada que um bom Google resolva isso em segundos e que faça seu gasto uma melhor economia.

A melhor economia que se faz é a melhor compra 👍

Postado
agora, Lucas Rizzardi disse:

@TheGamesPlay1 qualquer coisa, contate o pessoal daqui do fórum que poderemos te ajudar :3

E nas próximas vezes, dê uma boa analisada na hora da compra de um hardware como esse, chip gráfico, largura de banda de memória, quantia de memória, drivers suportados... Nada que um bom Google resolva isso em segundos e que faça seu gasto uma melhor economia.

A melhor economia que se faz é a melhor compra 👍

valeu mesmo vou tentar pedir reembolso aqui

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...