Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, Meu pc está dando um erro á um tempo atrás, que um dia para o outro eu perdi MUITO FPS, postei aqui e me falaram que poderia ser a fonte, comprei uma fonte boa e nada, comprei até um gpu nova com fé que ira consertar meus fps, porém parece que estou com os mesmos fps de antes.

Meu pc:

Processador: i5 2500 3.30 Ghz

HD: 400gb

Fonte: Pcyes Electro 450w 80plus Bronze

Placa de vídeo: Rx 570 4gb.

Memória RAM: 8gb.

placa-mãe: P8H61-M LX3 R2.0

Windows: 10 Pro.

Pode ser gargalo porém vi muitas pessoas com as mesmos componentes que o meu rodando os jogos de boa numa qualidade boa, porém agora que vi os gráficos e a gpu não fica estável fica de 100% e cai para 0, ela fica muito pouco estável, não sei pode ser o HD que fica 100% de disco.teste_1.thumb.png.3faed9cf601a1367d124655b879063cd.pngwqw.thumb.png.c5e9cedf9e8556b4fcfa603c815bc7ca.png

qweqweqe.png

adicionado 8 minutos depois
31 minutos atrás, Matheus324 disse:

Olá, Meu pc está dando um erro á um tempo atrás, que um dia para o outro eu perdi MUITO FPS, postei aqui e me falaram que poderia ser a fonte, comprei uma fonte boa e nada, comprei até um gpu nova com fé que ira consertar meus fps, porém parece que estou com os mesmos fps de antes.

Meu pc:

Processador: i5 2500 3.30 Ghz

HD: 400gb

Fonte: Pcyes Electro 450w 80plus Bronze

Placa de vídeo: Rx 570 4gb.

Memória RAM: 8gb.

Pode ser gargalo porém vi muitas pessoas com as mesmos componentes que o meu rodando os jogos de boa numa qualidade boa, porém agora que vi os gráficos e a gpu não fica estável fica de 100% e cai para 0, ela fica muito pouco estável, não sei pode ser o HD que fica 100% de disco.teste_1.thumb.png.3faed9cf601a1367d124655b879063cd.pngwqw.thumb.png.c5e9cedf9e8556b4fcfa603c815bc7ca.png

qweqweqe.png

Acham que se eu atualizar a BIOS pode resolver?

Postado
1 minuto atrás, Luís_Felipe68 disse:

@Matheus324 Atualizou os driver ou o S.O recentemente?

Sim os drivers da placa estão recentes, e ja formatei o pc umas 3 vzs já, me desculpa o que seria S.O?

adicionado 1 minuto depois

Não sei se poder ser meu hd também, pois já fiz vários métodos no yt de como tirar 100% do disco e n funciona nenhum, e meu pc é uma lesma para ligar, não se dentro dos jogos ela fica 100% assim travando a gpu e a cpu.

Postado
agora, Luís_Felipe68 disse:

Já fez o downgrade dos drivers da placa de vídeo?

Já baixei drivers anteriores, eu tinha um GTX 960 2gb comprei ela no Aliexpress, achando que o problema era ela,porém com essa nova placa de vídeo está com os mesmo fps.

Postado
2 minutos atrás, Luís_Felipe68 disse:

Quando começou o windows tinha sido atualizado ou só o GTA tinha sido instalado mesmo?

Apenas o GTA, não fiz mais nada.

Sério muito obrigado por estar me ajudando, eu relmente acho que vou devolver a fonte a gpu e desistir..

Postado

Identifica pra nós melhor esse seu HD ai, ele não é pra influenciar diretamente nos FPS do game, mas se for aqueles padrão de notebook a 5.000 rpm é ele que ta deixando seu PC bem lento, e como você mencionou que ele está sempre em 100% de uso, é capaz de ele estar travando a fluidez do jogo.

E também verifique a saúde do seu HD, pode utilizar o CrystalDiskInfo para isso.

Postado
4 minutos atrás, Noah Gustavo disse:

Identifica pra nós melhor esse seu HD ai, ele não é pra influenciar diretamente nos FPS do game, mas se for aqueles padrão de notebook a 5.000 rpm é ele que ta deixando seu PC bem lento, e como você mencionou que ele está sempre em 100% de uso, é capaz de ele estar travando a fluidez do jogo.

E também verifique a saúde do seu HD, pode utilizar o CrystalDiskInfo para isso.

irei baixar esse app e mandar a foto aqui ok?

Postado

@Matheus324 O uso pode estar relacionado com o famoso problema do 100%

Pode ser também, porém já fiz alguns processos e um muito eficaz para a galera que é desabilitar o remoto.

adicionado 3 minutos depois

Gente eu sempre usei apenas placas da NVIDIA, essa é minha primeira AMD. 

Sabe se isso significa algo sobre o processador?

ssss.png

Postado

@Matheus324 Eu também, na minha primeira da AMD em uma sema quis tacar ela na parede, é um driver pior que o outro, isso ai n quer dizer nd, é só q eles não sabem qual a CPU recomendada

entendi, ta doido muito diferente da NVIDIA *****

Postado

@Matheus324 @Matheus324 Já tentou com um driver AMD mais antigo?

adicionado 2 minutos depois

@Matheus324 Sim, nunca botei fé quando as pessoas falavam que a AMD contrata criança na aula de informática pra fazer os drivers, fui ver com os próprios olhos, me arrependo profundamente, n sei como algumas pessoas não tem problema com isso, parece que tomam banho de água benta

Postado
3 minutos atrás, Luís_Felipe68 disse:

@Matheus324 @Matheus324 Já tentou com um driver AMD mais antigo?

Já, porém acho que n é minha placa de vídeo, acho que pode ser meu processador ou hd ou posso tentar atualizar a bios, você tinha me perguntado se eu já downgrade com os drivers da placa de vídeo eu não entendi me desculpe.

Postado

sqs.thumb.png.379ac8620ccc7f9a686cbb56978de306.png

15 minutos atrás, Luís_Felipe68 disse:

Sabe se teve uma atualização automática do windows?

Não,não teve.

adicionado 5 minutos depois

Cara meu pc meio que estragou quando baixei gta 5, vou tentar baixar dnv sei que n tem nada a ver mais cara sério já pesquisei muito, e já postei em muitos Fórums.

adicionado 11 minutos depois

man sei que n tem nada a ver mais você sabe porque isso ocorre?

sqs.png

16.png

Postado

@Matheus324 Acho que o problema não é o HD não.

Instale e configure o MsiAfterburner, configure ele para mostrar o uso da CPU, GPU, RAM,  VRAM, temperatura da CPU e GPU e FPS (No youtube você encontra como faz), ai com ele aberto depois de configurado, comece a jogar seus jogues e observe o que que tá pegando, as vezes pode ser problema de temperatura ou algo do tipo.

E não malhe o pau na AMD, não que eu defenda a marca, mas atualmente tanto em processadores quanto placa de vídeo eles tem o melhor custo x benefício, e não tem problema algum usar processador Intel com placa de vídeo AMD, ou vice e versa, eu mesmo utilizo Intel e AMD e nunca tive problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...