Ir ao conteúdo

Meu computador ta reiniciando direto

Visitante

Posts recomendados

Postado

:chateado: eu tenho um amd atlhon xp 2600+ com memoria ddr de 512 (333) placa-mãe azus a7x8xx modem agere hd maxtor 80 gb e uma placa de video de radeon 9600 Xt gecube de 128 bt's esse micri tem um mês de uso mas não vai ele sempre reinicia. quando eu instalou o windows 98 ele funciona nosmal com o xp qualquer jogo que eu coloco ele reinicia direti varias vezes quero saber se alguem saber se não pode ser uma incompatibilidade de hardware entre os componentes do pc que poder me ajudar agradeço desde já

Postado

e a temperatura como tá? as vezes o pc reinicia por necessidade de segurança, pode ser que a temperatura esteja alta e o pc esteja reiniciando por meio de segurança para não danificar nda.

Postado

deve ser essa plca mae q você esta usando.....3 kda 5 delas da esse problema...reinicia continuamente sem motivos.....você pode trocar memoria, processador seja o q for ela n resolve enqto você n trocar a placa-mãe...fui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!