Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

e ai pessoal, beleza ? bom espero que sim !

enfim, estou com um problema que já me deu " e ainda esta me dando muito ódio " , é o seguinte, tenho um pc aqui simples para jogar meu jogos e mexer no world.

placa nãe dh67bl, 16 gb de ram dd3 processador Core i5 3470, ssd 240 gb sandisck, placa de video rx580 4 gb e um hd de 2 tb, antes não tinha o ssd e pensei, mano vou compra um ssd pra deixar esse boot mais da hora, e assim fiz, e realmente ficou da hora, coloquei o Windows 10 pro 64 bits original, e tudo era una maravilha, mais passou um tempo e o boot começou demorar mais que no hd, e pra completar ao ligar e da boot ele iniciar sem internet, e ao verifica o adaptador de rede ele não existe, " como se eu tivesse excluído ele " ai reinicio o pc e o boot ja demora bem menos e o pc vem normal " internet e tudo mais já funcionando " então tentei varias dicas, atualizar bios, drives, tirei o hd e deixei só o ssd, mudei as posições dos cabos dos hd e ssd, tirei memoria ram, limpei, mudei os pentes de slots, e nada disso resultou, a e formatei o pc 3 vezes e mesmo assim o problema persistiu. " parece encosto essa desgraça " to quase chamando um padre pra fazer um exorcismo aqui nessa *****, já fiz check disck, reparo de sistema, mudei pra inicialização rápida, modo de energia em alto desempenho, uso de 4 núcleos do processador, e o infeliz continuar do mesmo jeito. atualizei o Windows sempre que há atualização e nada, alguém da um help aqui????? 

ps: SOU NOVO AQUI NEM SEI SE O POST ESTA NO LUGAR CERTO..

ps: ACEITO ATÉ CONTATO DE PADRE PRA FAZER EXORCISMO

Postado
3 minutos atrás, Luís_Felipe68 disse:

@nildo lima Olá tudo bem? você tem muitos programas programados pra iniciar junto com o windows? qual a marca do ssd? no gerenciador de tarefas aparece 100% no uso de disco?

fala amigão, não tem nenhum programa para iniciar com Windows, desabilitei tudo e não mudou nada, e sobre os 100% não tem tambem não, nem ssd e nem processador, a marca do ssd é sandisck.

Postado
7 minutos atrás, Luís_Felipe68 disse:

@nildo lima Se ainda estiver na garantia, acione ela, provavelmente é um defeito no próprio ssd

pensei nisso de defeito no ssd, porém não tenho outro ssd pra testa, mais acredito que já esgotou a garantia, e ja testei ele tambem, com hard disck sentinel, porém o programa mostra que o ssd esta 100%.

Postado
32 minutos atrás, Luís_Felipe68 disse:

@nildo lima Eu acho difícil acreditar em programas, os melhores diagnósticos são feitos manualmente, com o hd está mais rápido?

no hd eu não tem s.o instalado, so uso pra armazenamento, mais vou fazer esse teste

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...