Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@IchioArt Olá, eu particularmente acho uma temperatura bem alta, n que esteja matando sua placa, algumas conseguem de boa, mas eu dou preferência pra temperatura mais fria pra deixar o chip mais tranquilo e evitar me preocupar com reballing, mesmo que sacrifique um pouco da vida útil das fans, e deixe um pouco mais barulhento, mas é minha opinião, se quiser diminuir e ela estiver no automático, pelo MSI Afterburner tem como você criar uma curva de rotação personalizada, de acordo com a temperatura, o Afterburner controla seguindo a sua curva, tem como criar uma curva personalizada que não vá ficar barulhento tranquilamente

• Curtir 1
Postado
Em 11/09/2020 às 17:34, IchioArt disse:

Boa Tarde

É normal uma rtx 2060 chegar a 80cº? o que eu faço caso for ruim?

Qual fabricante? 

Postado
17 horas atrás, IchioArt disse:

@Phara Gigabyte Windforce rtx 2060 6gb OC

Ah é normal da gigabyte esquentar, pode chegar até 85°C. É Uma temperatura alta? É. Vai estragar o produto com o tempo? Eu acredito que não, pois a gigabyte ja falou que as placas dela irão esquentar muito, e esse valor ta dentro da margem deles. Só pesquisar os review dessa placa, todas chegar a essa temp.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...