Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Meu pc tem um vício safado, toda vez que eu tiro o cooler pra limpar ou trocar pasta térmica,  não da vídeo offboard,  sei que o windows inicia porque o pc da o beep normal, e após eu tirar a placa de vídeo pra ligar no onboard, aparece a mensagem do windows do desligamento. Das outras vezes eu conseguia resolver o problema, tirando e colocando o cooler ou trocando a pasta térmica, e voltava a funcionar perfeitamente.

Hoje fiz uma troca da pasta térmica e o problema voltou, tentei de tudo, tirei e botei o cooler de novo, usei o stock da intel, tentei usar outra placa de vídeo e nada, tenho 4 pentes de ram , testei um por um e nada. também testei com outra fonte(VX550) e nada. Agora estou aqui usando no vídeo onboard. 

Me parece ser um problema na placa-mãe, agradeço aos amigos que puderem me ajudar.

CONFIG

I5 2500K

watercooler H55 

Z77M-D3H

GTX 1060 

CX600 fonte

Postado

5 minutos atrás, Ricardov disse:

Você retirou a placa de vídeo com o PC ligado?

Veja se nao tem capacitores estufados ou com vazamento.

Não, desligado.

Dei uma olhada nos capacitores, aparentemente ok. 

Postado

Tente resetar o BIOS tirando a bateria da placa-mãe por uns minutos (desconecte da tomada para fazer isso).

Limpe os contatos da placa com alcool isopropílico ou limpa-contato ou passe uma borracha de lápis limpa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...