Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardov

Membro Pleno
  • Posts

    10.243
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Blumer Celta isso, tem que ajustar nas configurações do monitor.
  2. EaseUS tem uma versão gratuita, não lembro se tem alguma limitação. RecoverIt não sei, tem que ver no site.
  3. tente mudar a resolução no monitor para 800 x 600 ou 640 x 480.
  4. Seria circuitos de corrente alternada/fasores. A página depende da edição, não tenho nenhum no momento. Mas é assunto base que estará em qualquer apostila de CA.
  5. Tem mais de um sistema operacional instalado? Disco 0: partições D: e G: estão em RAW, não tem um formato conhecido ou eram NTFS e estão corrompidos. Disco 1 é onde está o Windows, na partição Multiboot, mas o arquivo de inicialização está na Novo Disco Essa instalação está meio bagunçada e ainda tem mais esse disco interferindo, acho que houve algum erro. Seu tópico é mais relacionado a Windows 10, use o botão denunciar e peça para moverem para lá.
  6. Poste a tela do gerenciador de discos com as partições. Não use essas letras maíusculas no meio do texto que fica horrível para ler.
  7. @alexandre.mbm como se interessou seria bom ver um material mais completo. Consulte um livro de circuitos como o Hayt ou apostilas de Eletrotécnica.
  8. @MOR_AL achei o valor desse ring baixo. A central fica longe? É bom usar um varistor de proteção, esses cabos são antenas para surtos.
  9. É preciso levar em conta os ângulos das tensões e correntes nos cálculos de circuitos de corrente alternada. Para facilitar a vida usa-se o método dos fasores. Seria bom assistir aulas no YT.
  10. @Necklace sim, considere esse valor. No micro-ondas deve ter uma etiqueta também.
  11. O choque é pela falta de aterramento e o aterramento serve principalmente para proteger o usuário de choques. Quanto aos cabos, confira se estão nos conectores corretos e se não ligou nada invertido.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...