Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Video.rarOla, então recentemente troquei meu pc tudo novo, porém as vezes quando ligo ele da vídeo normalmente e as vezes ele não da vídeo e fica com as fans da placa de vídeo assim como no vídeo anexado, isso acontece porque a fonte nao aguenta? ou seria algum outro problema?

OBS: a vezes que o pc liga normalmente e sempre que o ligo, os fans da placa de vídeo giram e ele gera vídeo no monitor normalmente, as vezes que os fans não giram, logo não da video.

Config: Ryzen 5 1600AF

16gb de ram

Rx570

Gigabyte B350 

Fonte 500W cougar 80plus bronze (Nao troquei quando montei o kit novo)

Postado

@TiagoMILGRAU tente passar borracha nos pinos da placa de vídeo e da memória ram; passe um pincel nos conectores da placa de vídeo e da memória RAM na placa-mãe; quando conseguir ligar certo, digite "cmd" na barra de pesquisa e execute como administrador, escreva o seguinte comando "sfc /scannow". Poste os resultados

adicionado 2 minutos depois

@TiagoMILGRAU ah, acabei de ver o vídeo, a placa até tenta girar o cooler, tente passar um líquido lubrificante neles

Postado

@Yan_ ola, então ela da video, porém algumas vezes ao eu ligar o computador ela fica como no video, eu passando a borracha quem saiba resolva isto? e sobre o liquido a placa de video liga normalmente as fans quando estou jogando qualquer jogo, porém ao eu ligar o pc ela gira e depois fica assim parecendo travada e a consequência é que ela não da vídeo.

E quando ela liga normal e da video as fans da placa de video ficam ligadas até pedir a senha.

Postado

@Yan_Da placa de video sim, da placa-mãe ja nao sei como verifica, e o resultado do teste do cmd foi esta,  A Proteção de Recursos do Windows não encontrou nenhuma violação de integridade, o HD pode ser responsavel pelo pc nao dar video? pois ele faz uns barulho as vezes um pouco agudo ate ele ja tem uns 5 anos da seagate 1T

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...