Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

botei uma segunda tela da positivo ligada no display port da minha makina com um adaptador vga/displayport mas nao consigo estender nem com reza brava

monitor principal e um Aoc

o win 7 64bits reconhece normal mas nao estende, so duplica. ta dando umas piscadas também, parece que ta entrando a proteçao de tela

mesmo mexendo na configuração do windows e no Gráficos e multimídia Intel(R) da placa-mãe, fica tudo na mesma

nao funciona no firefox, rfactor, e euro truck simulator. nao testei no flight simulator 2004

todos os 2 estão com 60hz de taxa de atualizaçao

sera que é problema de placa-mãe ? monitor ?

preferi comprar o adaptador do que comprar um monitor direto. vai que da uma zebra e nao funciona do jeito que eu quero

Postado

testei agora de novo. mudei as resoluçoes, troquei os cabos de posiçao mas nada de esticar.

o flight simulator ate extende mas o resto, sem chance.

minha maquina era um servidor, sera que nao tem suporte pra essa funçao ? nao tem nada no site, so que suporta 2 monitores.

Postado

problema todo e a falta de uma placa de video

andei vendo o pessoal configurando 2 monitores em em euro truck simulator, rfactor entro outros, todos tem placa de video e a tela estende sem fazer força

nao vou comprar outro monitor, nao vejo muita vantagem

mais vantagem entupir de memoria, trocar o processador e comprar um monitor um pouco maior

podem encerrar o topico se acharem adequado 😉

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...