Ir ao conteúdo

Como usar o Xtreme Tuner?

Ir à solução Resolvido por Eduardo Yagami,

Posts recomendados

Postado

Sei usar o MSI afterburner, mas o teclab durante o super overclock da RTX 3080 usaram o xtreme tuner, e como minha placa de vídeo possui a opção 1 click oc nele, gostaria de saber como usar, pois quando clico no"1 click oc" nada acontece e um dos outros botões ( oc sacanner ) dá erro, segue imagens:

Captura de Tela (37).png

Captura de Tela (38).png

• Solução
Postado

@Yan_ Cara esse erro ai é porque provavelmente você não instalou as blibiotecas de Visual C++ no teu PC. Isso é indispensável. Procura algum pack de instalação na internet pra instalar, pois tem do 2005 até o 2019 e nas versões x86 e x64. Esse erro especificamente é do 2013, se não me engano. 

Um monte de gente vive tendo erros com DLL desse tipo porque não instalam essa biblioteca no Windows. Fica a dica.

Se já instalou em algum momento, reinstale tanto eles qto o Extreme tuner pra corrigir supostos arquivos faltando

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...