Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

grazipeach

Membro Pleno
  • Posts

    136
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

17

1 Seguidor

  1. Então, eu dei meu celular antigo pra minha mãe, eu usei ele apenas para formatar e configurar e ficou por isso mesmo. Meses depois minha mãe pede pra eu ver alguma coisa, mas esqueci a senha que tinha colocado e depois de várias tentativas falhas, o celular foi bloqueado. Não consigo usar pelo iTunes porque precisa a autenticação de 2 passos e não tinha conectado a nada e também o botão home tá estragado e não posso deixar no modo segurança pra acessar no pc com algum programa que faz isso. Alguém tem ideia do que eu posso fazer pra tentar resolver isso? Tentar colocar o chip em outro aparelho e resolver por lá funciona? Obrigada!!
  2. Honestamente, estou entre 4 notebooks: Dell G15 (i5, RTX 4050, 16gb ram), já tive Dell e gosto muito da marca; lenovo ideapad gaming 3i (modelo 82MG0003BR), nunca tive lenovo, então não sei se eu daria uma oportunidade; ASUS Vivobook pro 15 (i5, 16gb, RTX 3050), nunca tive ASUS também mas achei curioso a biometria; Acer Predator Helios 300 (i7, 16gb ram, RTX 3070), daria outra oportunidade pra acer se for realmente bom; Também pensei no Acer Nitro 5, mas achei meio fraquinho as configurações comparado aos outros. Vou usar majoritariamente para jogar, trabalhos da faculdade (estudo música, então os programas são pesados), edição e etc.
  3. Eu tenho esse pc a 2 anos, o único defeito é que tem que ficar na tomada. Fora isso, funciona perfeitamente e dá pra fazer muita coisa nele. Quero vender porque ganhei outro de aniversário e esse não me serve mais. Quanto devo pedir? Possui algumas marcas de uso. Paguei 3380 na época, única dona e possuo nota fiscal e tudo.
  4. @Pedroou Muito obrigada, vou usar essa configuração então!
  5. Então, estou em um dilema entre duas especificações do novo notebook da Dell. É preferível ter um i5 com uma RTX 4050 ou um i7 com uma RTX 3050? Qual acham mais viável comprar? A diferença do preço é mínima. Outros notebooks que considerei foi o ideapad gaming 3i e o acer nitro 5, mas estou mais inclinada pra comprar o g15. Qual é a melhor escolha?
  6. Se quiser, eu tenho um iPhone 6s, dá pra usar normalmente. Usei por anos e ainda atualiza e tudo. Se quiser me manda mensagem. Juro que não é golpe ehuheu
  7. Oi gente, eu estou em dúvida entre dois notebooks. Eu tenho PC gamer e tal, mas eu sempre to indo na casa dos meus amigos jogar ou viajar e não posso levar meu gabinete e etc ne? Então eu queria um notebook melhorzinho, estou entre o Acer Nitro 5 e o Lenovo ideapad 3i. Eu estou com um da Acer atualmente e só me deu dor de cabeça (mas não é voltado pra jogos então deve ter sido uma escolha ruim), mas falam tão bem desse Nitro 5 que estou cogitando. E nunca tive Lenovo pra saber se é bom mesmo, mas ambos tem características similares, só a placa de vídeo é um pouquinho diferente. Também cogitei o Dell Inspiron 15 3000, tive um Dell e durou MUITO, mas me alertaram que esquentava demais e era questão de sorte, mesmo que as especificações sejam melhores que os outros dois. Independente, eu pretendo comprar mais ram junto pra aumentar pra 16gb. Mas se tiverem outras indicações agradeço, pretendo gastar no máximo 5k, não precisa rodar tudo no máximo, mas tem algumas coisas pesadas que preciso usar nele, como ferramentas de edição. Agradeço desde já.
  8. Olá, ultimamente meu pc não consegue abrir nenhum jogo da Unity. Tentei jogar PC Building Simulator, mas sempre que eu vou usar o benchmark (in game) o jogo apresenta problemas e fecha. Tentei jogar Escape Simulator e ele abre, dá um aviso como esse e fecha o jogo. Tentei outros jogos, mas nada de resolver. Já reinstalei os drivers da placa de vídeo, fucei em tudo que tava na internet pra tentar solucionar, mas não deu nada certo. Alguém tem sugestões melhores? Obrigada!
  9. Olá, quando eu coloco o notebook na tomada, o led de carregamento fica acesso, depois começa a piscar lentamente e depois o de ligar e carregamento ficam piscando e pára de carregar. O que pode ser? Tem solução? Obrigada desde já! OBS.: Fiz um battery report e deixei anexado, também testei em outras tomadas e reinstalei o driver de bateria, mas continua do mesmo jeito. Battery report.pdf
  10. @TheDemonLena Sim, eu raramente tiro o note da tomada, na verdade. Vou tentar usar sem.
  11. Olá, eu tenho um notebook da acer Aspire 3 A315-42G-R6FZ e começa a chiar em momentos aleatórios quando coloco algo pra tocar. As vezes não fica, as vezes do nada fica. Já atualizei os drivers, formatei e tudo mas nada resolve. E agora? Agredeço em antencedência pela atenção.
  12. @SergioP Não instala nada e não aparece nada em nenhum dos dispositivos. Só aparece essa mensagem "dispositivo usb desconhecido (falha na solicitação de descritor de dispositivo)", tentei fuçar nos dispositivos de sistema e tudo. Eu tenho o iTunes instalado no pc e no celular e instalei aquele programa que fica no pc e nada.
  13. Quando eu conecto no pc ou no notebook, nada acontece. Quando vejo na lista de dispositivos dá uma mensagem de "dispositivo usb não reconhecido". O que eu faço? Agradeço desde já!
  14. Olá, estou com essa dúvida. Quando levei meu computador para um técnico, me indicaram que um NoBreak seria bastante útil caso faltasse energia. Não acontece muito onde eu moro, apenas quando dá temporal, então estou pedindo opiniões. E se for uma boa ideia, qual devo comprar? Que seja custo-benefício, por favor. Obrigada.
  15. Olá gente, depois que a placa-mãe do meu pc faleceu e por ser bastante antiga não tinha reposição, decidi montar um PC novo (já tava bem velhinho mesmo) com as seguintes configurações: Processador Intel Core i7 10700F, 2.90GHz (4.80GHz Turbo), 10ª Geração, 8-Cores 16-Threads, LGA 1200, BX8070110700F placa-mãe ASUS PRIME H510M-E, Chipset H510, Intel LGA 1200, mATX, DDR4 Cooler para Processador PCYES KZ X, ARGB, 120mm, Intel-AMD Memória DDR4 Corsair Vengeance RGB RS, 8GB, 3200MHz, Black (x2) Fonte PCYES Spark 600W 75+ Eficiência PFC Ativo Eu tenho uma GTX 1660 e estou pensando seriamente em comprar uma RTX 3060. Pretendo vender as peças do pc antigo e minha GTX para comprar a RTX, não sei se é algo necessário, apesar de estar com essa vontade. Acham que eu devo ou me contento com a GTX mesmo? Ela ainda está relativamente nova.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...