Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

grazipeach

Membros Plenos
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

2

1 Seguidor

Sobre grazipeach

  • Data de Nascimento 31-10-1993

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Porto Alegre/RS
  • Sexo
    Feminino
  1. Bem, eu consegui resolver o problema da BIOS com um técnico. Mas agora não consigo mais jogar Overwatch. Eu tinha costume de jogar no épico e dava tudo certinho. Mas desde que meu pc foi arrumado ele dá crash com uns 3 minutos de jogo e a cada tentativa apresenta um erro diferente. Um deles é de atualizar os drivers (sendo que estão atualizados) e a tela azul. Pelo que eu vi no forum da blizzard, muita gente está tendo um problema como esse, mas ninguém consegue resolver. Alguma ajuda?
  2. Nossa, não sabia disso!! Obrigada pelo esclarecimento!
  3. Mas se a fonte é 500w, ia dar conta ser 400w? Muito obrigada, vou adquirir o filtro de linha.
  4. A fonte é leboss kp-552 placa-mãe asus p6t placa de video gtx 720 processador Core i7 adicionado 3 minutos depois Eu não tenho outra fonte, mas tenho nota fiscal sim.
  5. Bom dia, Primeiramente não sei se é esse o local adequado para esse problema, porque não sei qual é exatamente. Bem, sexta-feira à noite teve uma queda de luz, o que fez meu PC desligar. Ao religar ele acabou demonstrando umas peculiaridades (no startup e ao jogar demorava muito pra entrar em partida). Acontece que no sábado (ontem) ele funcionou perfeitamente, como se não tivesse acontecido nada. Já hoje, o PC liga mas não dá imagem. Tá tudo normal, todas as leds acesas. Pelo meu entendimento, pode ser que a fonte não está funcionando adequadamente e não libera carga suficiente para mandar imagem pro monitor. E quando eu abria o chrome, ele fechava sozinho, não sei se isso é informação útil. (Algo semelhante aconteceu quando comprei o PC, que eu tive que comprar um estabilizador que desse conta da fonte). A minha fonte é atx 500w reais, para futuras referências. Agradeço com antecipação.
  6. Olá, bom dia! Após atualizar o iTunes para a nova versão, meu iPod simplesmente parou de ser detectado tanto no computador quanto no iTunes. Já testei com outros cabos, outro pc e tudo o mais, mas nada resolve. Simplesmente fica carregando via USB. Eu tenho um iPod Nano de 2ª geração e ontem liguei para o suporte e eles disseram que é porque é muito antigo e não suporta mais pois ficou obsoleto. Tem alguma forma de resolver isso sem ser comprando outro aparelho mais atual? Agradeço antecipadamente.
  7. Eu dei uma olhada e aparentemente tá tudo certo. Agora, apenas uma das portas (outra porta, não das que funcionavam antes) funciona. E meu mouse parou de funcionar em qualquer outro dispositivo. Antes de mais nada, eu tenho uma ASUS P6T e tenho o sistema operacional Windows 7 64-bit.
  8. Olá, Bem, eu acabei de montar o meu PC, só que de 9, apenas 2 portas USB funcionam (onde coloco o mouse e o teclado). Quando eu plugo alguma coisa nas outras, as luzes acendem demonstrando passagem de energia, mas não instala driver e não funciona. Tentei instalar um headset USB, as luzes acendem mas não reconhece o dispositivo para instalar o driver. Já tentei reinstalar as portas USB, desativar e tudo o mais. Então realmente não sei qual é a fonte do problema e o que fazer para solucionar. Se alguém tiver alguma ideia, agradeceria muito!
  9. O problema foi resolvido! Acabou sendo o estabilizador que não tinha potência o suficiente para ligar tudo. Então usei outro com 1000w e funcionou direitinho. Perdão pela inconveniência.
  10. Boa noite, Está acontecendo esse problema desde que montei o PC e instalei o Windows 7. Quando deixo ocioso por muito tempo, não há meio de voltar ao normal, nem mesmo ao apertar o reset para reiniciar. A tela fica preta, como se o monitor estivesse desligado, mas todos os periféricos e cpu demonstram estar trabalhando. A única forma de voltar ao normal é desligando e ligando novamente pelo botão power. E então ele volta onde estava com a tela bloqueada. Já procurei na configuração dos drivers do teclado e mouse e estava ativado para acordar com eles, e também, vi sobre a economia de bateria. Nesses lugares não vi nada fora do normal. Alguém sabe o que pode ser isso? Obrigada!
  11. Entendo, devia ter pesquisado mais sobre isso antes de comprar. De qualquer forma, o equipamento liga, deu tudo certinho. A única coisa é a placa de vídeo não manda sinal para o monitor. O que significa PFC? É da Asus P6T.
  12. As especificações da fonte são: Modelo: ATX KP-522 - Potência: 500W Reais - Entrada: AC 110 ~ 220V (Bivolt - Manual) - Eficiência: Superior a 70% - Proteção contra curto circuito - Silenciosa - MTBF de 100.000 horas a 25ºC - Conectores: 1 ATX 20+4 pinos | 1 ATX-12V | 2 SATA | 2 IDE | 1 PCI-E 6 pinos - Normas Técnicas: IEC60950 (segurança eletrônica) e IEC61000 (segurança eletromagnética) - Plug da Tomada: Padrão Brasil 3 Pinos ABNT
  13. Olá, Estava finalmente montando o meu PC (com auxílio de um amigo que tem formação em TI), mas estava alegando problema na placa de vídeo. O caso é que, não temos certeza se é a placa de vídeo ou a placa-mãe. Quando fomos ligar deu um bipe longo e três curtos (o que diz que o problema é na placa de vídeo de acordo com o manual da placa-mãe), mudamos ele de slots e tudo o mais. A placa em si funcionava pois o cooler dele estava acionado, o ponto do problema é que o sinal da placa não era enviado para o monitor. O modelo é GTX 750. Alguém sabe como solucionar isso? Agradeço com antedecêcia!
  14. Desculpe a demora. As especificações da fonte são: Modelo: ATX KP-522 - Potência: 500W Reais - Entrada: AC 110 ~ 220V (Bivolt - Manual) - Eficiência: Superior a 70% - Proteção contra curto circuito - Silenciosa - MTBF de 100.000 horas a 25ºC - Conectores: 1 ATX 20+4 pinos | 1 ATX-12V | 2 SATA | 2 IDE | 1 PCI-E 6 pinos - Normas Técnicas: IEC60950 (segurança eletrônica) e IEC61000 (segurança eletromagnética) - Plug da Tomada: Padrão Brasil 3 Pinos ABNT

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×