Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá, recentemente meu pc ta desligando sozinho apenas quando estou jogando. dai fiz um teste, fui jogar minecraft, dai ele desligou, dai coloquei a mão na memória RAM e ela estava fervendo. queria saber se há alguma forma de fazer a memória RAM não superaquecer. me ajudem por favor!!!

Postado
3 minutos atrás, KillerSombrio disse:

olá, recentemente meu pc ta desligando sozinho apenas quando estou jogando. dai fiz um teste, fui jogar minecraft, dai ele desligou, dai coloquei a mão na memória RAM e ela estava fervendo. queria saber se há alguma forma de fazer a memória RAM não superaquecer. me ajudem por favor!!!

CASO o problema seja realmente a memória ram, o que evita dela super aquecer, são os dissipadores (como este). E se tiver feito overclock, tente diminuir a tensão dada ao módulo de memória.

Postado
agora, F2sT3R disse:

CASO o problema seja realmente a memória ram, o que evita dela super aquecer, são os dissipadores (como este). E se tiver feito overclock, tente diminuir a tensão dada ao módulo de memória.

Minha memória ram não tem esses dissipadores, ela é uma DDR2 e tem aqls parte verde pra fora, tipo esse daqui

memoria-ram-notebook-D_NQ_NP_481301-MLB20294207369_052015-F.jpg

Postado
2 minutos atrás, KillerSombrio disse:

Minha memória ram não tem esses dissipadores, ela é uma DDR2 e tem aqls parte verde pra fora, tipo esse daqui

Ainda assim, existem dissipadores para estas memórias

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...