Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, preciso de uma ajuda devocês!

Eu estava usando o computador, e meu monitor começou a ficar em uma tonalidade rosa a cada 4 segundos do nada.

Não encontrei nada na Internet sobre o meu problema, uma vez que a maioria fala sobre problemas no cabo e não é o meu caso...

Tentei testar com Displayport e HDMI e ambos dão no mesmo. Também testei em outro computador, caso o problema fosse isso... Mas sem sucesso.

Na verdade, mesmo com o computador desligado, o monitor tem essas alterações de cor.

Vídeo do problema: https://drive.google.com/file/d/1BVQJ4rd_dlOCQPthmRf60dcRhacPWxt-/view?usp=sharing

Alguém já passou por um problema similar? 

Postado

@Mayalu Parece defeito do monitor... As causas poderia ser muitas... se tiver na garantia recomendaria trocar/mandar para concertarem...

No caso você já testou em outro computador o monitor e o computador em outro monitor (Já que tem HDMI poderia testar numa TV... confirmando que não seja defeito na placa gráfica onboard/offboard)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...