Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Oi, eu não tenho costume de usar fóruns então já peço desculpas de antemão pelo inconveniente ou erros que eu venha cometer. 

Eu estou com um problema no meu ASUS M570D que não consigo resolver. Acontece que toda vez que eu coloco um jogo em fullscreen a coloração dele se altera, basicamente fica tudo com um aspecto de cores antigas sabe, bem amarelado... o mesmo acontece quando eu bloqueio o note, dai ao retoma-lo as cores se alteram. A "solução" que eu encontrei foi ir no menu iniciar do windows -> gerenciamento de cores -> avançado e clicar, por fim, em recarregar calibragens atuais (resolve só na hora). Isso é muito desgastante além de ineficaz pois é só eu abrir um game que pronto, volta tudo de novo e não adianta, no jogo não tem nem como mudar, se eu minimizo e faço todo o procedimento supracitado enquanto o game roda ele simplesmente não aceita, ao voltar pro jogo as cores descalibram de novo.

Eu já pedi ajuda no fórum da microsoft e eles disseram pra eu ir atrás do suporte da minha placa de vídeo, que no caso é a GTX1050 com 4gb, fui procurar ajuda com eles e me mandaram ir atrás do suporte da marca do meu note, mandei e-mail pra ASUS e estou esperando ainda algum retorno... é bem frustrante, comprei ele não tem nem 3 meses e desde quando iniciei pela primeira vez já percebi isso, simplesmente cansei de ficar recalibrando toda hora. 

Se alguém souber algo a respeito, e poder compartilhar informação comigo eu ficaria imensamente grato! 

Postado

Não, acontece que eu acabei percebendo isso por acaso, já no primeiro dia que comprei, ao iniciar comecei a usar normalmente, e dai quando eu ia jogar alguma coisa, e de repente eu dava um alt+tab notei que as cores mudavam, foi ai que me toquei que tinha alguma coisa errada, dei uma procurada e cheguei em calibragem de cores, e lá consegui pelo menos manter as cores normais dele durante as navegações usuais, agora em game... pode esquecer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...