Ir ao conteúdo

Qual chipset escolher, h ou b

Ir à solução Resolvido por fabkinder,

Posts recomendados

Postado

Vou comprar um i3-9100f para empurrar minha rx570, eu iria comprar uma b365 que está pelo mesmo preço das h310, porém vi q ela tem coisas a menos q a h310, pois é voltada a algo tipo lan house, estou em duvida se pego uma tuf h310m ou junto mais um pouco e parto para uma b360m, uso para jogos, o mais pesado seria cod warzone, mas nada q passe disso, geralmente uso para mobas como dota e lol, estou aberto a indicações, como vai sair uma nova geração da intel e eu preciso logo desses componentes eu não queria investir tanto como em uma h370 ou Z.

• Solução
Postado

A B365 tem mais portas USB, mais portas SATA e tem mais pistas PCI-E, mas se depois você quiser trocar para a nova geração Intel, eu pegaria o mais barato agora, pois placa-mãe não faz diferença significativa em jogos.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...