Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Bom, ontem fui instalar a nova versao da minha placa de video GeForce GTX 1050 (Notebook), e depois de fazer a instalacao e reiniciar o notebook me deparo que nao veio o NVIDIA Control Panel e nao tenho mais ele no meu PC. 

Ja reenstalei o driver, baixei pela microsoft mas ele simplesmente nao abre nem como administrador do sistema.

Ja recorri a varios profissionais da area e ainda nao me disseram uma solucao para meu problema

• Moderador
Postado

Gustavo, 

instale o DDU - no site do guru3d tem

ele limpa o drivers e depois tente reinstalar. 

Depois de limpar, acesse o executar e digite %temp% e limpe a pasta, depois temp e limpe a pasta, depois na pasta Windows/ perfect - limpe e reinicie 

depois instale o driver

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
18 minutos atrás, Gustavo Gomes1231 disse:

Windows/ perfect nao achei essa pasta

adicionado 1 minuto depois

@Yan_ ja , baixei o NVIDIA Control Panel pela Microsoft Store, ele nao abre e sim meu windows esta atualizado

Então só limpe a pasta TEMP e %TEMP% em modo de segurança. Depois desinstale o driver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...