Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera!

Estou com uma fonte bomba que comprei sem saber que era ruim. Ela é uma OnePower 600W

Minha config é:

- r3 3200G

- RX 550 4Gb

- SSD 240Gb

- 1x8Gb RAM

- placa-mãe ASRock A320M-HD

Queria saber qual fonte seria ideal pra minha configuração, queria uma com baixo ruído e que atenda a minha config sem problemas nenhum! Abraço.

Aproveitando o post... Meu pc faz um ruído bem chato, mas não sei se vem da fonte ou do cooler da CPU, alguém poderia me dizer se o ruído vem da CPU ou da fonte? Eu imagino que seja da fonte...

Postado

Uma PCYes Electro V2 de 450w já supre sem problemas e com folga.

31 minutos atrás, WombedPick disse:

Aproveitando o post... Meu pc faz um ruído bem chato, mas não sei se vem da fonte ou do cooler da CPU, alguém poderia me dizer se o ruído vem da CPU ou da fonte? Eu imagino que seja da fonte...

Quem tem o PC por perto é você. Você que tem que saber isso e não nós. A única pessoa que pode saber de onde vem o ruído é apenas você.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!