Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um r3 2200g, mas hoje comprei o 3600 e vi que o coolerbox tem um dissipador menor, aí fica a minha dúvida, qual dos dois é melhor, o do 2200g ou do 3600? E se eu deveria ficar o cooler do 2200 ao invés do padrão do 3600.

• Moderador
Postado

Boa noite Gabriel.

O cooker do R3 é melhor sim, existem testes dele na internet se comparado ou do r3600 Porém, a diferença é pouca e isso pode te prejudicar se for vender o seu R3.

Eu mesmo passei por este dilema. Eu tinha um R53400g e mudei para um R53600. Notei a diferença mas pela venda do R53400g eu precisava deixar ele original pois a AMD não vai aceitar outro cooler a não ser o dele em caso de acionar a garantia

Mas de toda essa dúvida que você tem, resumo que não vale a pena nenhum dos dois.. a AMD pecou feio em colocar esse cooler no 3600, e pecou feio pois ele deveria vir com o do R7. Nenhum dos dois vão segurar bem o 3600, ainda mais no Brasil. 

minha dica é, compre um cooler de 100 reais mesmo que vai lhe dar um ganho de 15 graus a menos.. cooler master h11r é um exemplo.

tudo que estou falando é com propriedade pois eu fiz testes, pesquisei a respeito disso e até precisei fazer undevolt em meu 36 mesmo com o coolermaster meu. 

Resumo: a diferença é pouca entre os dois, o que te prejudicaria mais na venda dele. Além disso eles continuam sendo uma bela do uma **%*porcaria. 

Vai por mim

• Obrigado 1
  • Moderador
Postado
agora, Gabriel Lenin disse:

@Mr. Caio Augusto valeu pelas dicas mano, mas assim eu pretendo uns o cooler box por um tempo, já q o 3600 me deixou sem dinheiro, acha q tem problema usar ele só pra jogo por um tempo?

pode usar, sem problema algum.

Mas provavelmente vai enfrentar thermal throttling.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...