Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock na GTX 1660


KillerShadowsx

Posts recomendados

Boa noite, recentemente comprei o jogo Red Dead Redemption 2 e por ser um jogo pesado eu fiz um overclock bem basico na minha gtx 1660 ( pois não entendo quase nada disso ), mesmo com o overclock meu PC em geral se comportou bem processador na casa dos 60 graus e 50 - 55% de uso, placa de video em 65 - 70  graus e 95% de uso, minha preocupação é com a fonte que começou a aquecer consideravelmente e o som do PC ligado ficou um pouco mais forte, devo me preocupar ou é normal ? pois tenho curiosidade sobre overclock e ao mesmo tempo receio em arriscar algo acima disso... Segue abaixo minha config completa:

-AMD Ryzen 5 3600

-GTX 1660 6GB

-B450M STEEL LEGEND

-16GB RAM DDR4 3000Mhz

-Fonte CX 550W 80 PLUS

 

e segue uma print do overclock bem basico que fiz

 

 

over basic.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, aparentemente é normal mesmo não é nenhum barulho fora do comum n, só um pouco maior mesmo. Mas vcs acham q com minha config eu consigo manter o jogo nesse overclock basico q fiz sem gerar problemas futuros ? porque não ta superaquecendo nenhum dos componentes do PC ( to jogando e monitorando no msi ) e parece q nao mas esse " overclock " que ta me fazendo cravar nos 60fps kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!