Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

fala manos quando eu estou jogando fortnite  percebo que meu fps fica caindo no meio da partida e quando estou batalhando com alguem pfv me ajuda ai

ahh e o processador nao fica em 100% fica na media de 70 a 90% ja a placa de video fica na casa dos 80 a 100% de uso

specs do pc:

fx 6100

gtx 550 ti

placa-mãe bluecase bmb71-d1

fonte aero cool 500w

hd 320gb samsung

Postado

@pedrogado normal, amigo, fortnite é bem pesado, você vai passar maus bocados mesmo com esse setup. qual a temperatura do processador e placa de vídeo durante o game?

Postado
2 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@pedrogado normal, amigo, fortnite é bem pesado, você vai passar maus bocados mesmo com esse setup. qual a temperatura do processador e placa de vídeo durante o game?

´processador em 50 graus e placa de video 70

Postado
3 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@pedrogado em qual resolução você joga? fps cravado ou livre?

1920x1080 em 75 hz e o fps na partida tem hora que da 60 fps mas maioria fica na casa dos 40 

ai quando estou batalhando contra alguem vai pra 20

ahh e deixo pra cravar nos 144 fps

Postado

@pedrogado ué, o que adianta deixar cravado em 144? Não faz sentido nenhum, fora isso a temperatura está normal e quanto a queda de frames o jeito seria cravar em 40fps ou fazer um upgrade

Postado
8 minutos atrás, Yan_ disse:

@pedrogado ué, o que adianta deixar cravado em 144? Não faz sentido nenhum, fora isso a temperatura está normal e quanto a queda de frames o jeito seria cravar em 40fps ou fazer um upgrade

entao e bom cravar nos 40 fps????

Postado
42 minutos atrás, pedrogado disse:

fala manos quando eu estou jogando fortnite  percebo que meu fps fica caindo no meio da partida e quando estou batalhando com alguem pfv me ajuda ai

ahh e o processador nao fica em 100% fica na media de 70 a 90% ja a placa de video fica na casa dos 80 a 100% de uso

specs do pc:

fx 6100

gtx 550 ti

placa-mãe bluecase bmb71-d1

fonte aero cool 500w

hd 320gb samsung

Quantos GB de memória você tem por curiosidade, tendo em vista que não citou e é extremamente importante...

Postado
2 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

Qual a resolução do monitor que está tentando jogar? E quais as configuração dentro do fortnite que você está usando?

resolução do monitor e 1920x1080

distancia de visão em alta

sombras off

anti alising medio

textura baixa

efeitos off

pos processamentos off

resolucao 3d em 70%

Postado
49 minutos atrás, pedrogado disse:

resolução do monitor e 1920x1080

distancia de visão em alta

sombras off

anti alising medio

textura baixa

efeitos off

pos processamentos off

resolucao 3d em 70%

Bom, apesar de estar praticamente tudo no low, você tem um monitor FullHD. Seu kit é bem fraco para suportar esse tipo de jogo. Já experimentou diminuir a resolução para 1366 ou 1280?

Eu tenho um monitor simples 1366x768 e com 8GB RAM eu já sofria pra tentar jogar o Fortnite com tudo no épico. FPS simplesmente caia de 70-80 para 50-65. Não ficava injogavel mas atrapalha em X momentos. E olha que testei com meu atual setup só que com somente 8GB RAM. 

Acredito que somente fazendo um upgrade de GPU e RAM para melhorar. Eu indicaria vender seu kit inteiro e ir de AMD mas iria demorar e acredito que você não quer isso. Então resta só fazer upgrade de memória e GPU mesmo..

Postado
23 horas atrás, IgorAlexandre disse:

Bom, apesar de estar praticamente tudo no low, você tem um monitor FullHD. Seu kit é bem fraco para suportar esse tipo de jogo. Já experimentou diminuir a resolução para 1366 ou 1280?

Eu tenho um monitor simples 1366x768 e com 8GB RAM eu já sofria pra tentar jogar o Fortnite com tudo no épico. FPS simplesmente caia de 70-80 para 50-65. Não ficava injogavel mas atrapalha em X momentos. E olha que testei com meu atual setup só que com somente 8GB RAM. 

Acredito que somente fazendo um upgrade de GPU e RAM para melhorar. Eu indicaria vender seu kit inteiro e ir de AMD mas iria demorar e acredito que você não quer isso. Então resta só fazer upgrade de memória e GPU mesmo..

foi mal pela demora talvez possa fazer um upgrade so na final do ano la pra dezembro

Postado

Deixa: 

resolução do monitor e 1600x900

distancia de visão em baixo

sombras off

anti alising baixo

textura baixa

efeitos off

pos processamentos off

resolucao 3d em 90%

Postado
6 horas atrás, NeutroYoutube disse:

Deixa: 

resolução do monitor e 1600x900

distancia de visão em baixo

sombras off

anti alising baixo

textura baixa

efeitos off

pos processamentos off

resolucao 3d em 90%

beleza vou tentar aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...