Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou planejando montar um pc futuramente, com um r5 1600af, aguardando uma melhora nos preços, e hoje me deparei com tal promoção:image.png.ab11d5fad38d6d99d11011ba9db35fee.png

Vale a pena? agradeço desde já!

Postado

Na minha opinião, se não vai montar o PC agora, não há razão para se precipitar comprando só a placa-mãe. Lembre-se que ainda teremos Black Friday, e muitas peças avulsas podem gerar diferentes fretes.
A B350 Gigabyte na Kabum ficou custando 499 por 2 semanas seguidas, e agora eles colocaram o valor irreal de 699, que logicamente não vale, pois está mais cara que algumas B450.

• Curtir 1
Postado
13 horas atrás, Crixus Champion disse:

Na minha opinião, se não vai montar o PC agora, não há razão para se precipitar comprando só a placa-mãe. Lembre-se que ainda teremos Black Friday, e muitas peças avulsas podem gerar diferentes fretes.
A B350 Gigabyte na Kabum ficou custando 499 por 2 semanas seguidas, e agora eles colocaram o valor irreal de 699, que logicamente não vale, pois está mais cara que algumas B450.

Ok, valeu man!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!