Ir ao conteúdo

Placa de vídeo para Ryzen 3 3300x

Ir à solução Resolvido por NIGHT FALL,

Posts recomendados

Postado
43 minutos atrás, JotaGe_ disse:

Tenho uma Asus EX-A320M-Gaming gostaria de saber se ela aguentaria uma 2060 a 100% ou uma 1660 super.

A placa-mãe "aguenta" qualquer placa de vídeo, pra ela isso é indiferente, a questão porém é se seu processador e fonte conseguem empurrar placas como 1660 ou 2060.

• Curtir 1
Postado

@NIGHT FALL O processador vai ser um 3300x ou um 3600 ( se cair um pouco mais o preço com esse lançamento dos 4000 )

@Yan_ Não comprei nenhum dos dois ainda kkkk( aceito sugestoões ) to pensando em um 3300x ou um 3600 ( se o preço abaixar com o lançamento dos 4000 ) e uma fonte de 500W da evga

Postado
6 minutos atrás, JotaGe_ disse:

@NIGHT FALL O processador vai ser um 3300x ou um 3600 ( se cair um pouco mais o preço com esse lançamento dos 4000 )

@Yan_ Não comprei nenhum dos dois ainda kkkk( aceito sugestoões ) to pensando em um 3300x ou um 3600 ( se o preço abaixar com o lançamento dos 4000 ) e uma fonte de 500W da evga

Eu pegaria uma placa-mãe mais robusta, no mínimo uma B350, mas recomendo uma B450 ou mesmo uma B550, principalmente se pretende pegar um R5 3600.

• Curtir 1
Postado
15 minutos atrás, JotaGe_ disse:

fonte de 500W da evga

qual o modelo específico? Um dos modelos foi testado pelo Teclab e foi classificado como "bomba", fontes recomendadas abaixo:

• EVGA 450BR
  • PCYes Spark 400
  • VS450
  • CV450
  • PCYes Electro V2 450
  • Cooler Master MWE 450
  • XFX 450
  • Super Flower 450
  • DA500
  • Niddus 500

Qualquer uma das fontes vai te suprir com sobra.

PS: as mais baratas são as 3 primeiras.

• Amei 1
  • Solução
Postado
12 minutos atrás, JotaGe_ disse:

@NIGHT FALL Então , "infelizmente" eu ja peguei a placa-mãe e to tentando montar o melhor possível em cima dela

Complicado.
Terá que dar bastante atenção ao sistema de refrigeração do gabinete caso pegue um processador mais forte.
Se pretende pegar a Rtx 2060, vá re ryzen 5 3600, se pretende pegar a 1660 o 3300x já atende bem.

• Amei 1
Postado
7 minutos atrás, Shinigami Ryuuk disse:

@JotaGe_ Não se preocupe tanto com isso nesse caso, esse modelo da A320M tem um dissipador no VRM, então alivia um pouco.

Realmente, não tinha me atentado a isso, boa observação.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...