Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei minha placa de video a umas semanas, e so reparei esses dias mas, ela so usa a RAM e não usa a memoria dedicada (so as vezes que sobe a 60% ou 100% e volta a 0 do nada), e desde que coloquei ela minha RAM subiu de 1,7GB para 16GB, e so com um player de video ja usa 8GB de RAM de vez em quando meu pc fica travando por causa disso alguém sabe como resolver isso? 
image.png.ff50796af47a3b503ae8fdfacd82c4e9.pngimage.thumb.png.be9daf6ef1a29d3bb2b4b265d0c6b6b9.png

Postado

@NãoSeiQualNomeColocar peraí amigo, não entendi. VRAM é a memória dedicada da placa de vídeo e RAM é do processador, aquelas que coloca em slot da placa-mãe.

você quer tirar a memória compartilhada, isso? E deve ser algum tipo de erro, afinal na maioria das vezes o máximo compartilhado é 2gb, 3gb no máximo.

Postado

@Yan_ sim

6 minutos atrás, GusGraf disse:

@NãoSeiQualNomeColocar Tudo bem jovem? Bem-vindo ao Clube do Hardware?

Qual a configuração completa do seu computador?

O cabo de "vídeo" está conectado a RX550 ou na placa-mãe?

Até!

I7 3th (original xps8500)
32GB de RAM (original xps8500)
(cabo conectado a RX)
fonte 460W (original xps8500)
1SSD, 2HD
placa-mãe original (não sei o modelo)
mesmo tendo esse tanto de RAM eu uso bastante para algumas coisas e as vezes fica lento alguns trabalhos
Ps. está rodando Windows 10 normalmente mesmo não sendo recomendado pela Microsoft

17 minutos atrás, Yan_ disse:

@NãoSeiQualNomeColocar peraí amigo, não entendi. VRAM é a memória dedicada da placa de vídeo e RAM é do processador, aquelas que coloca em slot da placa-mãe.

você quer tirar a memória compartilhada, isso? E deve ser algum tipo de erro, afinal na maioria das vezes o máximo compartilhado é 2gb, 3gb no máximo.

desculpe, eu escrevi errado, e que a memoria compartilhada está me atrapalhando e fazendo meu pc travar e não sei como diminuir ela

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...