Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tente procurar no mercado de usados por um phenom 2 x4 965, ou um i3 de terceira ou quarta geração com uma gtx 650-750, de preferência 8gb.

creio que seja o melhor que 1200 podem comprar atualmente

Postado
3 minutos atrás, Pedro.Rigz disse:

tente procurar no mercado de usados por um phenom 2 x4 965, ou um i3 de terceira ou quarta geração com uma gtx 650-750, de preferência 8gb.

creio que seja o melhor que 1200 podem comprar atualmente

Então cara, eu tava vendo no ml, gtx 550 é a q mais tem nessa faixa de 250 reais, gtx 750 ja vi algumas mas é difícil, e tava atras da gtx 750 ti que é mais difícil ainda, as memorias Ram ja achei um kit de 8gb smart por 150, processador i5 2400, ja vi esse phenom mas acho que não compensa muito porque am3 não da pra dar um upgrade que valha o preço, todo o kit sem a vga q to procurando a melhor custo/benefício sai em torno de 900~850

Postado

@dettsuki garimpa na olx e no marketplace, o mercado livre é muito ruim pra hardware usado, pessoal pede muita grana por umas placas de vídeo antigas, sempre foi assim, agora com o dólar a quase 6 reais não tem muito milagre pra fazer com 1200 pilas, as vezes dou uma olhada no marketplace aqui e volta e meia tem gente vendendo com config parecidas com as que eu citei na faixa dos mil, mas não duram muito tempo, o lance é monitorar, agora se você não mora em uma grande capital fica complicado mesmo, mesmo montando um pc no aliexpress você excede esses 1200 facilmente.

• Curtir 1
Postado
5 horas atrás, Pedro.Rigz disse:

@dettsuki garimpa na olx e no marketplace, o mercado livre é muito ruim pra hardware usado, pessoal pede muita grana por umas placas de vídeo antigas, sempre foi assim, agora com o dólar a quase 6 reais não tem muito milagre pra fazer com 1200 pilas, as vezes dou uma olhada no marketplace aqui e volta e meia tem gente vendendo com config parecidas com as que eu citei na faixa dos mil, mas não duram muito tempo, o lance é monitorar, agora se você não mora em uma grande capital fica complicado mesmo, mesmo montando um pc no aliexpress você excede esses 1200 facilmente.

verdade cara, eu ia comprar um pc com um r3 3200g com 1,5k e não deu certo por causa da pandemia, agora to tendo q comprar um pc "mais caro" (na proporção) e com um orçamento menor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!