Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei um SSD e levei parar um técnico instalar no meu notebook. Esperava que o HD fosse formatado, mas não aconteceu.

Ele manteve os arquivos e o windows 10 no HD e instalou também  no SSD, agora sempre tenho que selecionar qual quero usar para iniciar.

Tem problema se eu apenas deletar a pasta windows do HD? O notebook iniciaria automaticamente no ssd?

Como configurar para ele iniciar  automaticamente o windows do ssd sem precisar apagar do HD? 

Agradeço 

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, MarianN disse:

Recentemente comprei um SSD e levei parar um técnico instalar no meu notebook. Esperava que o HD fosse formatado, mas não aconteceu.

Ele manteve os arquivos e o windows 10 no HD e instalou também  no SSD, agora sempre tenho que selecionar qual quero usar para iniciar.

Tem problema se eu apenas deletar a pasta windows do HD? O notebook iniciaria automaticamente no ssd?

Como configurar para ele iniciar  automaticamente o windows do ssd sem precisar apagar do HD? 

Agradeço 

O Windows irá restringirá terá que formatar o HD. Mas isso é tranquilo, faça no gerenciador de disco.

apos isso o computador irá iniciar diretamente

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...