Ir ao conteúdo

Sobre Mídia Ridata/Ritek

Fred-svv

Posts recomendados

Postado

Estava olhando no fórum sobre boas mídias de Dvd a ouvir falar da Ridata mas ao procurar no Mercado Livre para comprar lá tinha vários modelos dessa marca

eu gostaria de saber quais vocês usam e acharam melho

Um todo branco por cima sem nada escrito ,ou, modelo G04 ou G05?

Ou tb o modelo que possui o nome da marca todo silcado ?

Grava a 4x ou 8x ,Por nFavor pessoal me ajudem.

Postado

As midias Ritek g04 gravam em 4x e as g05 em 8x. As midias branca leitosa e as prata fosco são da g04 e são ótimas. A diferença é somente no preço pois as brancas custam 3,05 e as prata fosco 3,25. As mídias silkadas são mais caras e nem por isso são melhores. Exemplo:

Meu gravador descrito na minha assinatura, não se deu bem com a ridata silkada em lilás. Alias esta midia é g05 mas na superficie vem dizendo que é 4x. :-BEER

Postado

Postado Originalmente por mercio caldas@08 nov 2004, 15:18

As midias Ritek g04 gravam em 4x e as g05 em 8x. As midias branca leitosa e as prata fosco são da g04 e são ótimas. A diferença é somente no preço pois as brancas custam 3,05 e as prata fosco 3,25. As mídias silkadas são mais caras e nem por isso são melhores. Exemplo:

Meu gravador descrito na minha assinatura, não se deu bem com a ridata silkada em lilás. Alias esta midia é g05 mas na superficie vem dizendo que é 4x. :-BEER

Engracado....nunca vi uma ritek g04 ou g05. Ja vi RIDATA!!!!

A que tem por aqui é uma ridata prata , que o dvd identifier diz que é ritek R03 se eu não me engano.

E apesar da midia ser 4x o programa diz que ela suporta 6-8x.

Postado

Engracado....nunca vi uma ritek g04 ou g05. Ja vi RIDATA!!!!

A que tem por aqui é uma ridata prata , que o dvd identifier diz que é ritek R03 se eu não me engano.

E apesar da midia ser 4x o programa diz que ela suporta 6-8x.

Caro Geno.

A Ridata é apenas a mais conhecida fornecedora das Ritek. Existe alguns modêlos que são da LG da Samsung que também possuem o ID da Ritek. :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...