Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Fred-svv

Membros Plenos
  • Total de itens

    792
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre Fred-svv

  • Data de Nascimento 03-11-1987 (30 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Montes Claros , MG
  1. Cara pode comprar sem medo , comprei no submarino um modelo pro meu irmão ( Pentium M Centrino 2,7 Ghz , 512 Mb ram etc) e foi o melhor custo benefício , pois ele é muito rápido , sem contar q vem com rede sem fio , saída pra tv , gravador de dvd entre outros. E por incrível q pareça vou comprar um desses agora pra mim ( o modelo Core Duo do tópico) porque acabei de passar no Vest em Engenharia da Computação , daí vou precisar de um.. Quanto a jogos o note do meu irmão q é inferior a este Core Duo , rodou Age 3 bem , claro q as texturas não estavam como de um Pc com uma placa dedicada , mas jogava de boa . Não sei ,mas este modelo deve vir com uma placa de vídeo melhor o que talvez melhore mais os gráficos..
  2. Amigo no seu caso compensa mais fazer um meio termo q seria tipo 11x200=2200mhz ou se guentar 12x200=2400mhz pois como você citou a diferença de clock é muito grande , já do jeito q tô postado fica melhor com certeza. A propósito você precisou aumentar o Vcore em quanto para conseguior esse over? porque também quero fazer no meu.
  3. Pessoal eu possuo um Athlon XP 2400+ e gostaria de saber se consigo com a placa AN7 deixá-lo rodando a 11x200=2200Mhz lembrando q ele é por padrão 15x133=2000mhz . Possuo Memórias ddr400 e uma fonte Seventeam 420watts reais. Quem já o fez ou pelo menos já tentou fazer até quanto chegou? Precisou aumentar o Vcore? Por estar usando hd Sata já ouvi q é pior , inclusive me falaram pra deixar o hd no Sata2 isso procede? valeu pessoal , me ajudem aí.
  4. Amigo por incrível q pareça , aconteceu a mesma coisa comigo , tenho uma Abit NF7-S2 , e fiz o bios update pelo programa da placa pelo Windows , pelo LIVE UPdate do programa. No final falou q tudo foi feito com sucesso e perguntaram se eu queria reiniciar o PC , daí eu reiniciei e o PC liga mas não dá sinal de vida. Já estou olhando outra placa mãe(Abit AN7) se eu não conseguir regravar a bios.
  5. Em desempenho a X800Xl ganha (olhem em testes na internet , mas olhem em vários jogos) , mas ela não possui SM 3.0 , apesar deu achar isso somente marketing , lembrando q as placas atuais não suportam bem esta tecnologia .
  6. A placa da MSi 6600GT se não me engano tem 900mhz nas memórias já as da XFX 1000Mhz . Ah e a da MSi tinha captura de video (vivo) você sabe se este modelo tem??
  7. Pode ficar tranquilo q as duas marcar são boas . Ah fique com certeza com a 6800GT q tem muito mais desempenho.
  8. Qual é melhor?

    XP 2600+ , e como o pessoal tá falando é melhor pegar um Xp 2600+ Mobile e deixá-lo rodando a 2,5Ghz.
  9. 6800Gt na cabeça desde q você possa comprar uma q sai por uns 1250 reais. Se não vai de 6600GT q custa uns 700 pilas...
  10. Em testes quase sempre a XFX tem desempenho melhor (mesmo q seja marginalmente superior) e pra over também costumam ser melhores. Mas neste caso por terem clocks iguais (diferente das AGPs) e se a MSI tiver VIVO (mesmo se não tive só pelos extras já vale a pena) vá de MSI.
  11. As temperaturas estão normais sim , mas penso q deveriam estar mais baixas para um Athlon 64 e seus Hds estão altas as temperaturas , só para você ter idéis meu HD Sata de 160Gb 7200Rpm e 8Mb de Buffer roda aqui a 30 graus(tenho cooler nele). Quanto PCI-EX ***** serve creio eu para travar o barramento deste slot , para q não ocorra o seu aumento ao subir o ´´barramento´´ e isto ajuda muito para conseguir um bom ocer . já o PCI-EX clock deve ser uma opção de mudar a freqüência do barramento PCI-E.
  12. Amigo pode ser a fonte q não está conseguindo fornecer total energia ao processador ou então o V-Core (tensão dedicada ao processador esteja errada na Bios) . De qualquer maneira poste como você setou seu processador lembrando q ele deve estar em 15x133= 2000mhz.
  13. Se você for comprar tanto um quanto o outro processador pegue os de núcleo Venice , mas se somente o 3200+ for Venice pegue ele porque já vi diversas vezes pessoas q conseguem deixá-lo a 3Ghz (acho exagerado) mas q tranquilamente você o deixa a 2,8Ghz claro q com uma boa ventilação , fonte , memória e placa mãe(ou seja um bom conjunto0 . Em termos de gargalo creio q o 3200+ dê sim gargalo numa placa tipo 3200+ um 3500+ seria a melhor opção sim , mas como falei com um 3200+Venice você passa tranquilo da freqüência de um 3500+.
  14. O Centrino com certeza além de ser mais rápido e gastar menos energia (vi testes em que um Pentium M de núcleo Dothan ganhou em muitas aplicaçôes um Pentium 4 de 3,2 Ghz) tente comprar o Pentium M mais rápido q você encontar q com certeza estará fazendo um bom negócio

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×