Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fred-svv

Membro Pleno
  • Posts

    760
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A placa da MSi 6600GT se não me engano tem 900mhz nas memórias já as da XFX 1000Mhz . Ah e a da MSi tinha captura de video (vivo) você sabe se este modelo tem??
  2. Pode ficar tranquilo q as duas marcar são boas . Ah fique com certeza com a 6800GT q tem muito mais desempenho.
  3. Em testes quase sempre a XFX tem desempenho melhor (mesmo q seja marginalmente superior) e pra over também costumam ser melhores. Mas neste caso por terem clocks iguais (diferente das AGPs) e se a MSI tiver VIVO (mesmo se não tive só pelos extras já vale a pena) vá de MSI.
  4. Baixa os Dna drivers q a propósito vi em algum lugar os testes deles em comparação com a família 70xx e ele ganhou com uma média de uns 8 frames na frente.
  5. Pode ser algum driver seu , sem contar tb q seu processador é um Gargalo pra sua placa de vídeo e seu chipset da placa mãe tb não é muito bom , esses fatores influenciam e muito no desempenho , mas o engraçado q como você mesmo disse Doom 3 ficou bom e Half Life 2 por se tratar de um game muito mais leve tb deveria estar legal aí.
  6. Qual seria a diferença dos coolers ZALMAN VF-700 ***** e o ZALMAN VF-700 AlCu porque o primeiro é mais caro . A outra pergunta , se eu comprar um cooler desse e colocar na minha vga (6600GT da xfx q devo comprar) é certeza q irá melhorar o desempenho porque se trata de um cooler bem caro ou compensa mais este aqui Vantec Fan Card Spectrum q fica noutro espelho pci soprando na placa de vídeo? E quanto a dissipadores seriam melhor de Alumínio ou Cobre(penso q seja este)?
  7. valeu mesmo aí pela ajuda a.ko inclusive eu queria saber se você sabe se as placas atuais da XFX só estão rolando no mercado essa já com o cooler de alumínio , eu vou comprar no Paraguay e por lá rolar muita compra e venda será q o modelo q vende lá já é o mesmo da sua?? Será q a XFX parou de produzir ou tirou do mercado o primeiro modelo lançado?? Desculpe por tantas perguntas , mas é porque tenho q decidir isso logo e ainda e não quero me arrepender.
  8. Pessoal pra vocês q possuem 6600Gt da Prolink ou XFX me tirem uma dúvida... Estou em dúvida em quais 6600Gt pegar entre XFX e Prolink ambas AGP, porque a XFX já vem com 1 Ghz nas memórias mas dizem q ela está esquentando muito(vi em vários fórums) além de dar outros defeitos como linhas verdes etc. , já a da Prolink é muito boa mas vem clock de 900Mhz nas memórias , apesar de guentar com um overclock 1150, qual vocês acham melhor eu comprar , todasw as pessoal dizem muito bem da Prolink inclusive meu primo tem um 5900XT da Prolink muito boa e eu queria a da XFX por causa das memo mais rápidas mas to com muito medo de vir com problemas ou esquentar muito e ter q ficar trocando de peça.
  9. Essa placa da Prolink não está muito boa não ela está vindo com muitos problemas de fábrica eu neste caso tentaria comprar de outra marca. E quanto a temperatura vi num site q ela chegou a 98 graus em full. Leiam direito os links q eu passei no outro post e percebam o que eu estou falando.
  10. A 6600GT é superior a X700Pro , q é a sua concorrente , mas perde para a X700XT q concorre com a 6800. Quanto a placa da Prolink não ouvi falar bem dela não , estão dizendo q tanto a 6600GT PCI-E quanto AGP estão com problemas de temperatura e problema no HIS dela. Inclusive há algumas páginas nos fórums da própria Master dizendo isso. Aí vai os links com os seguintes problemas citados pelo pessoal do fórum da Master. http://forum.master10.com/viewtopic.php?t=...f599aef53ac1002 http://forum.master10.com/viewtopic.php?t=...f599aef53ac1002 Estes outros são de outro fórum http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t...ht=6600+prolink http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t...ht=6600+prolink Já ouvio dizer q tem como acabar com este problema retirando o cooler e passando uma boa pasta térmica e depois fixar o cooler mais próximo ao chipset da placa de vídeo.
  11. As FX 5200 costumam ser muito boas para overclock , pega o Rive Tuner e tenta fazer um over. Mas vá com cuidado aumentando de 2 em 2 Mhz e veja qual o limite máximo da GPU e das memórias dela.
  12. A informação não deveria estar errada e sim foi você q olhou errado . você deveria ter olhado em ´´Memory Interface´´ q com certeza estaria marcando 64 bits , acho q você olhou outra coisa.
  13. Mas acho que pode ser problema ca própria placa porque mesmo a fonte dele sendo ruim ela deveria ligar beleza e somente dar paus em ocasioes de muito processamento.Ou então se esquentasse muito , como ele mesmo disse que testou em outro Pc e aconteceu a mesma coisa deve ser indícios de Placa danificada ou então muito quente.Quanto a fonte tb pode ser acho que você deve trocá-la mesmo que não seja o problema porque você tem um ótimo PC e possui uma péssima fonte que não aguenta o tranco do seu PC podendo-o até queimá-lo.
  14. Acho que é devido ao Engine da placa e tb dos drivers que não dão(praticamente ) suporte ao Directx 8.1.porque como você mesmo disse essa sua placa é mais rápida que uma Radeon 9800XT que marca uns 22 mil pontos.Quanto a Bechs se fosse você não importaria e acho que você deve é rodar jogos novos e pesados e observar o que acontece.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...