Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde meus consagrados, oto querendo comprar um teclado novo, e queria recomendações de teclados mecânicos SEM RGB, pois não vejo utilidade, e só deixa o produto, ao meu ver, mais caro. Eu vi umas marcas, como a "DAS", mas apenas com importação, e o dolar está muito alto, tirando imposto e o kctà4. 

Postado

@AlanGH

Não sou muito entendido sobre diferentes modelos, mas muitos deles você tem a opção de desativar as luzes. Eu não gosto disto de RGB mas pode vir a calhar no meio da noite quando você mal vê as teclas.

Fora isto, qual o tipo de teclado procura? Compacto, completo, tankless?

E também, qual o valor que está disposto a investir?

• Curtir 1
Postado

@Lost Byte Um teclado completo, só que sem RGB e mecanico só isso, eu curti bastante os layouts dos teclados mais simples da redragon, o único problema, pra mim, é o RGB, eu to ligado que da pra desativar o RGB, mas mesmo assim, a palavra GAMER no produto, ja deixa 2X mais caro, e preço, o mais custo benefício possível kkk 

edit: teclado com switch blue ou brown de preferência

Postado
2 horas atrás, AlanGH disse:

a palavra GAMER no produto, ja deixa 2X mais caro, e preço, o mais custo benefício possível

Hoje teclado mecânico muuuuuuito simples acho difícil encontrar, tanto que além de não ter modelos assim em território nacional, não é uma demanda alta comparada a quem gosta de luzinha, fora que RGB nem encarece tanto no custo de fabricação ao meu ver. (afinal tem muito produto com preço bem baixo e ruim com RGB)

Claro, muitas marcas abusam disto e encarecem, mas marcas boas oferecem mais qualidade que estética. O que dá para economizar seria pegando modelos rainbow ou cor única.

Existem outros detalhes como programas para macro e tal, porém vai de seu gosto. Outro ponto interessante seria pegar modelos com double shot injection para maior duração das keycaps.

Na média o que pode achar são teclados na faixa de uns R$200 a R$300 de marcas como Redragon e T-Dagger.

Quero trocar meu T-Dagger Bora por um fullsize até fim do ano se possível, e caso se eu fosse pegar algo para hoje, eu estaria tentado a este:

T-Dagger Frigate (R$279)

Ou então para economizar ao máximo, eu sacrificaria o double shot injection neste:

Redragon Mitra (R$229)

Isto considerando uma pesquisa rasa. Talvez se ache produtos melhores e/ou mais baratos em outros sites.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!