Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sempre que vou iniciar algum jogo , meu monitor apaga do nada , mas o Pc continua ligado ! O estranho que isso só ocorre quando vou iniciar algum jogo !

O jogo fica rodando de fundo , ouço o áudio , porém , não aparece nada no monitor !

Será minha GPU? 

No uso normal do windows a imagem fica normal 

Postado
13 minutos atrás, Rafael Jácome disse:

Creio que não funcionária , pois o painel está defaut , já que acabei de formatar o Pc 

O driver da placa-de-vídeo tá atualizado? Executa o Windows Update pro Windows baixar e instalar os drivers corretos pro teu computador.

Postado

@Magdiel da Luz tudo atualizado ! Tenho quase certeza que a gpu tá com problema

Atualizei tudo no windows update e driver Booster

49 minutos atrás, Magdiel da Luz disse:

@Rafael Jácome Tenta resetar a placa-de-vídeo pros valores default dela indo no Painel de controle da NVIDIA.

Creio que não funcionária , pois o painel está defaut , já que acabei de formatar o Pc 

Postado
1 minuto atrás, Rafael Jácome disse:

@Magdiel da Luz tudo atualizado ! Tenho quase certeza que a gpu tá com problema

Atualizei tudo no windows update e driver Booster

Usou Driver Booster? Esse tipo de programa é dispensável e pode causar problemas em alguns drivers do Windows, inclusive da placa-de-vídeo. Desinstale esse programa e rode só o Windows Update.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!