Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde!

Quando estou usando meu computador, têm vezes que a tela congela, depois o mouse congela e depois a tela fica preta por uns 2-3 segundos, depois volta ao normal. É muito estranho, parece que a tela está "refrescando" (refreshing), da mesma forma como trepida quando você está atualizando os drivers da sua placa de vídeo, sabe?

Quando uso o computador normalmente, isso nem é lá um problemão, o negócio é quando vou jogar algo. O game congela da mesma forma como citei anteriormente e não consigo mais jogar porque ele apresenta problemas. 

Já fiz de tudo e tô sem mais ideia alguma. Instalei e reinstalei drivers da GPU várias vezes, até mesmo usando o DDU, atualizei driver de chipset, atualizei o Windows... Sinceramente, não faço a mínima ideia do que pode ser...

Antes eu usava minha placa de vídeo, e o mesmo problema ocorria, o jogo crashava, às vezes antes mesmo de carregar o jogo ou até mesmo no meio da jogatina. E vou te falar, quando eu pensava que o problema era na placa de vídeo, eu até mesmo me arrisquei a atualizar a BIOS dela, e mesmo com a BIOS atualizada, acontecia a mesma *****! Minha placa era uma XFX Radeon R9 280x.

Minhas especificações são:

CPU: Ryzen 3 3200g

Placa-mãe: Biostar A320mh ver 6x

2 x 8GB RAM (16gb RAM)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...