Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,eu tenho um defeito no meu pc que ele esquenta muito,o dissipador o processador e o hd esquentam muito, também verifiquei os capacitores,e perto do slot da placa de video tem capacitores que esquentam muito também

Help me

Postado
12 minutos atrás, MT_Fsociety disse:

Olá,eu tenho um defeito no meu pc que ele esquenta muito,o dissipador o processador e o hd esquentam muito, também verifiquei os capacitores,e perto do slot da placa de video tem capacitores que esquentam muito também

Help me

Certo... mas qual era mesmo a config completa desse seu PC, e quais eram mesmo as temperaturas que o HWInfo64 está acusando?

• Curtir 2
Postado
2 horas atrás, Imakuni disse:

Certo... mas qual era mesmo a config completa desse seu PC, e quais eram mesmo as temperaturas que o HWInfo64 está acusando?

Pentium dual core e6700 sem oc

Fonte de 200w

6gb ddr3

Sem placa de video

O que e HWinfo64?

Eu chuto a tempreratura uns 60 graus,mas o que esquenta mesmo e o chipset tanto quanto os demais componentes,testei na base da dedada!

Postado
13 minutos atrás, MT_Fsociety disse:

Eu chuto a tempreratura uns 60 graus,mas o que esquenta mesmo e o chipset tanto quanto os demais componentes,testei na base da dedada!

Humanos são sensíveis à transferência de calor, não dá para usar o dedômetro como base. Como eu disse, use um software de monitoramento para ver as temperaturas que seu PC de fato está rodando.

• Curtir 1
Postado
13 horas atrás, Imakuni disse:

Humanos são sensíveis à transferência de calor, não dá para usar o dedômetro como base. Como eu disse, use um software de monitoramento para ver as temperaturas que seu PC de fato está rodando.

Ok.vou ver um software aqui para medir a temperatura

Postado

ola,me desculpem por ter demorado tanto,aconteceu umas coisas no meu PC como: hd corrompido,mal contato na fonte e capacitores estufador.

tenho essa placa-mãe a mais de 10 anos,mas ainda não resolvi o problema de superaquecimento,continuando....

essas sao as temperaturas.

Em 26/10/2020 às 21:33, Imakuni disse:

Capturar.PNG

Capturar1.PNG

Capturar2.PNG

Postado
38 minutos atrás, MT_Fsociety disse:

ola,me desculpem por ter demorado tanto,aconteceu umas coisas no meu PC como: hd corrompido,mal contato na fonte e capacitores estufador.

tenho essa placa-mãe a mais de 10 anos,mas ainda não resolvi o problema de superaquecimento,continuando....

essas sao as temperaturas.

Okay, eu deveria ter dito para postar print enquanto roda um teste de stress, prints com o PC ocioso não servem de muita coisa.

Mas ei, pelo menos quando parado, o PC está perfeitamente bem em termos de temperatura, o que já é um bom sinal.

Postado

Que bom,mas eu achava que não tava bem,pois os capacitores esquentam,e o hd também,eu tenho outro hd que não esquenta tanto assim,mas acho que e por causa do hd que esta instalado no sistema e esta em trabalha,mas obrigado por me ajudar

mas,eu vou resolver isso,vou comprar um cooler

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!