Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Meu pc n está ligando, eu tenho uma RTX 2060 super, um Ryzen 5 hexacore, 16gb de ram, e uma fonte KCAS aerocool 600w 80 plus. N sei se o problema é com a fonte ou com o cabo de alimentação de 10A e 250V

Postado
agora, Tavaares00 disse:

@TREXTREX Então queimada a fonte não está, pode ser um mal contato em algo. Teste com outra fonte o PC e teste sua fonte em outro PC.

É que eu não tenho como testar em outro pc ou testar outra fonte, mas talvez seja porque eu troquei o adaptador porque o cabo é 3 pinos

2 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@TREXTREX Então queimada a fonte não está, pode ser um mal contato em algo. Teste com outra fonte o PC e teste sua fonte em outro PC.

@TREXTREX O PC liga e logo após uns 10 segundos para?

Acho que uns 2 segundos

1 minuto atrás, TREXTREX disse:

É que eu não tenho como testar em outro pc ou testar outra fonte, mas talvez seja porque eu troquei o adaptador porque o cabo é 3 pinos

Acho que uns 2 segundos

Vou pegar o outro adaptador

Postado
2 minutos atrás, TREXTREX disse:

mas talvez seja porque eu troquei o adaptador porque o cabo é 3 pinos

descobrimos o problema ( provavelmente ), a fonte e ruim e, por isso, ela nao e capacitada para ter 6 pinos, logo você n pode usar adaptadores, leia o topico abaixo:

Postado
1 minuto atrás, Yan_ disse:

@TREXTREX eita fonte ruinzinha... Ja tentou com reset de BIOS? Nos mande uma foto do PC ( parte de dentro )

Eu n sei como manda foto nem reseta BIOS, n sei muito do assunto meu amigo que me indicou a fonte

Postado
2 minutos atrás, Yan_ disse:

descobrimos o problema ( provavelmente ), a fonte e ruim e, por isso, ela nao e capacitada para ter 6 pinos, logo você n pode usar adaptadores, leia o topico abaixo:

Eu to com um cabo de 2 pinos ligado num T com varios cabos e o cabo de alimentação ta conectado em um adaptador de 2 pinos no T

@TREXTREX e so abrir a tampa lateral do pc e tirar uma foto com o celular...

É que eu n posso abrir a tampa e n sei como botar a foto, eu n sei como o PC funcionou por uns 5 dias de boa

Postado

@TREXTREX seu PC alguma vez ligou?

Eu to com um cabo de 2 pinos ligado num T com varios cabos e o cabo de alimentação ta conectado em um adaptador de 2 pinos no T

retire do T e coloque diretamente na tomada, veja se funciona

Postado
2 minutos atrás, TREXTREX disse:

É que eu n posso abrir a tampa e n sei como botar a foto, eu n sei como o PC funcionou por uns 5 dias de boa

image.jpg

@TREXTREX seu PC alguma vez ligou?

retire do T e coloque diretamente na tomada, veja se funciona

O problema que não tenho onde botar o resto dos cabos que são da internet e monitor

image.jpg

O problema que não tenho onde botar o resto dos cabos que são da internet e monitor

Ah e ele funcionou por 5 dias tava jogando de boa, fui abrir abrir um jogo agora há pouco e deu isso

Postado
4 minutos atrás, Yan_ disse:

Você acha que eu vou ter que trocar de fonte? Paguei caro e acho que n tenho dinheiro pra arranjar outra

5 minutos atrás, Yan_ disse:

Sim, já liguei joguei jogos tudo direitinho só hoje deu isso

Postado
7 minutos atrás, TREXTREX disse:

Ah e ele funcionou por 5 dias tava jogando de boa, fui abrir abrir um jogo agora há pouco e deu isso

Qual o jogo em especifico? Alguma das pecas e usada? Seu PC foi comprado pronto? 

Postado
agora, Yan_ disse:

Qual o jogo em especifico? Alguma das pecas e usada? Seu PC foi comprado pronto? 

Eu joguei só minecraft e roblox porque minha internet n baixa R6 nunca e meu PC é da pichau tudo novo e da opção monte seu pc

Postado

Você acha que eu vou ter que trocar de fonte? Paguei caro e acho que n tenho dinheiro pra arranjar outra

bom, percebi que você n possui conhecimentos em hardware, ao meu ver nao e possivel determinar assim estão precisamente qual peca esta com problema, a fonte de fato e ruim, mas nao posso determinar que ela e o problema e fazer você ir comprar outra e continuar na mesma, mandar seu PC em um tecnico com bom feedback ( no google, etc ) seria a melhor opcao, pois procedimentos como reset de BIOS, teste de RAM ou testes com pecas em outros PCs nao podem ser realizados

@TREXTREX mande pra garantia entao

• Curtir 1
Postado

bom, percebi que você n possui conhecimentos em hardware, ao meu ver nao e possivel determinar assim estão precisamente qual peca esta com problema, a fonte de fato e ruim, mas nao posso determinar que ela e o problema e fazer você ir comprar outra e continuar na mesma, mandar seu PC em um tecnico com bom feedback ( no google, etc ) seria a melhor opcao, pois procedimentos como reset de BIOS, teste de RAM ou testes com pecas em outros PCs nao podem ser realizados

Valeu então vou entrar em contato com a pichau e falar com tecnico se preciso

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...