Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite Senhores,

Fiz mudança do meu plano de 10mb pra 240mb e instalaram um CG3000, estou a dias tentando abrir as portas e descobri agora que estou num CGNAT, antes era NAT comum, mas preciso abrir portas para diversos serviços que uso. Liguei na NET e o atendente já chegou mentindo dizendo que eles não podem abrir portas, nem os técnicos e que todas as portas estavam abertas, pela resposta malandra notei que é discurso ensaiado devido a muitos pedidos, o que só aumenta o problema.

Resultado do Bieringer

spacer.png

Existe algum range que é aberto em CGNAT ou é tudo fechado? Ou só resolve com VPN com port fowarding?

Há alguma saída, sequer vale a pena ligar pra ouvidoria? Ou o jeito é procurar logo a Anatel pra tentar a rescisão do pacote sem multa e tentar outra operadora que não faça isso?

• 6 meses depois...
Postado

@Moitaverde
Leia o texto desse link.
E leia tb a  ATUALIZAÇÃO da postagem, mais a baixo nos comentários.
https://www.reddit.com/r/InternetBrasil/comments/d062mg/gra%C3%A7as_ao_rinternetbrasil_resolvi_problema_com/

Postado

@Moitaverde Olá amigo, tudo bem?

Infelizmente não existe ranger aberto dentro do CGNAT, o mesmo é uma prática para resolver a solução de escassez do IPv4 público, podendo navegar até 64 clientes por 1 ip público.

Pra isto você deve entrar em contato com a operadora e solicitar um ip público fixo, desta forma você será retirado do bloco de cgnat.

att;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...