Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou prestes a comprar um CC WIN D35B usado, ele de fábrica vem com um i3, mas o dono fez a troca por um i5 450m 2.40ghz primeira geração e colocou 6gb de memória ram, procurei na internet o manual desse modelo e nas especificações diz que tem 2 slots pra memória ram mas é expansível até 4GB só https://www.nodevice.com.pt/user-manuals/laptop/cce/win-d35b/616152?page=13#manual-viewer, o preço que vou pagar nele vai ser de R$700, pois fiz um acordo pra ele me vender sem as memórias e sem o HD, pois eu já tenho ssd e memória 4GB compatível, o notebook está funcionando perfeitamente, bateria original durando em média 1h30, teclado funcionando, tudo ok, vale a pena esse investimento ?

OBS : Eu tenho um CCE ULTRA THIN U25, vou usar a memória e o ssd que coloquei nele pra usar nesse modelo D35B

Postado

@Johnathan Nascimento No seu lugar não compraria não, pois é primeira geração dos core, um exemplo nesses 700R$ a 2 anos atrás eu peguei um Sony Vaio 15.6' 4º ger do Ci3M com bateria durando 3h 4gb de ram e hd 500gb (usado), estou com ele até hoje e segurando mais de 2h de bateria.

Postado
Em 29/10/2020 às 15:16, Johnathan Nascimento disse:

Olá pessoal, estou prestes a comprar um CC WIN D35B usado, ele de fábrica vem com um i3, mas o dono fez a troca por um i5 450m 2.40ghz primeira geração e colocou 6gb de memória ram, procurei na internet o manual desse modelo e nas especificações diz que tem 2 slots pra memória ram mas é expansível até 4GB só https://www.nodevice.com.pt/user-manuals/laptop/cce/win-d35b/616152?page=13#manual-viewer, o preço que vou pagar nele vai ser de R$700, pois fiz um acordo pra ele me vender sem as memórias e sem o HD, pois eu já tenho ssd e memória 4GB compatível, o notebook está funcionando perfeitamente, bateria original durando em média 1h30, teclado funcionando, tudo ok, vale a pena esse investimento ?

OBS : Eu tenho um CCE ULTRA THIN U25, vou usar a memória e o ssd que coloquei nele pra usar nesse modelo D35B

Por 700 recomendo pegar de segunda geração pra cima, pois a Intel HD graphics de 1 geração tem um driver de vídeo antigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...