Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Estou querendo fazer um UP na minha máquina, tenho uma GTX 1060 ROG Asus Strix 6GB, tem uma pessoa interessada nela, por R$ 1200, estou pensando em fechar negócio e depois pegar uma GTX 1660 TI, Super ou uma RTX 2060, mas está tudo muito caro, ainda teria que botar em cima uns R$ 1000, e quero gastar menos que isso. Meu objetivo seria rodar o RDR2 em Full HD Alto/Médio em 60fps, não menos que isso, e claro, rodar pelo menos no alto em full hd os próximos lançamentos a 60fps. Minha configuração é I5 6600, 16 GB RAM, fonte 600W 80plus Calibre Series PSU, 1 tera HD, placa-mãe Asus B150M-C/BR. No momento penso em trocar apenas a placa de vídeo, não tenho grana para processador, mas futuramente vou trocar por um Ryzen 5. Aguardo sugestões para troca da placa de vídeo.

Postado

Bom dia! Ok, caso eu pegue uma SUPER ou uma RTX 2060, tem alguma problema em relação ao meu processador ser antiguinho? I5 6600, pois só poderei trocar ele futuramente.

Postado
13 horas atrás, Imakuni disse:

Bem... as 1660 (não super) você consegue comprar por 1400~1500R$, então seria a opção mais barata.

Bom dia! Ok, caso eu pegue uma SUPER ou uma RTX 2060, tem alguma problema em relação ao meu processador ser antiguinho? I5 6600, pois só poderei trocar ele futuramente.

Postado
15 minutos atrás, Germano22 disse:

Vai limitar em alguns casos, mas se você pretende trocar, já fique com a placa melhor agora.

Postado
1 hora atrás, Imakuni disse:

Vai limitar em alguns casos, mas se você pretende trocar, já fique com a placa melhor agora.

Mas mesmo assim a performance nos games vai melhorar né? E não tem risco de danificar o processador né?

Postado
48 minutos atrás, Germano22 disse:

Mas mesmo assim a performance nos games vai melhorar né?

Vai melhorar em alguns casos, ficar igual em outros. Como eu disse, o processador vai ser um fator limitante.

49 minutos atrás, Germano22 disse:

E não tem risco de danificar o processador né?

Não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!