Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae pessoal beleza ? , bom tenho uma r9 270 e o problema é o seguinte eu inicializo o windows e na hora q ele sai a animaçao de inicializaçao a tela fica preta , ele inicia somente no modo segurança e fica com uns artefatos na tela , ele tambem nao entra na bios quando tento entrar na bios aparece a seguinte mensagem: fora de escala 193,00Hz/300,00Hz  , achei que era driver porém quando eu entro no modo segurança tenho um programa que consegue iniciar o windows installer pois assim consigo instalar os drivers e mesmo depois de instalado ele continua com os artefatos no modo segurança e nao inicia no modo normal, Alguem sabe o que pode ser ? 

Postado

@Vinicius Melin Inicie em modo de segurança e utilize o DDU para desinstalar todos os drivers de vídeo. Depois tente instala-los novamente.

Postado

Esqueci de falar pessoal mas quando eu estava jogando do nada a tela ficou branca e ficou assim por uns minutos ai tive que reiniciar o pc , depois de reiniciar ele nao entrava mais no sistema operacional e nem na bios 

8 horas atrás, Albino Viana disse:

Tem algum ponto de restauração ? Se sim, em modo de segurança, tente restaurar o Windows para uma data anterior ao problema apresentado.

Nao tenho 😕

8 horas atrás, Matheus Lopes Marques disse:

voce mexeu em resoluçao, ou algo do tipo?

Pior que nao , estava jogando tranquilo quando do nada a tela ficou branca e tive que desligar pois ficou nessa tela por uns minutos , ai depois ele nao entrou mais no windows

8 horas atrás, other2w disse:

@Vinicius Melin Inicie em modo de segurança e utilize o DDU para desinstalar todos os drivers de vídeo. Depois tente instala-los novamente.

Vou tentar 

Postado
10 horas atrás, other2w disse:

Fiz isso e deu certo, ele iniciou normal porém com alguns artefatos (nao sei se o defeito é realmente na placa ou nos drivers) mas quando eu instalo os drivers o defeito volta novamente o que eu faço :(

Postado
3 horas atrás, Albino Viana disse:

No título do tópico: "Windows não inicia só fica na tela preta , sem a placa de video da certo" (grifo nosso).

Então retirando a placa offboard funciona normalmente ?

sim

Postado

Bem, então o problema pode estar na placa de vídeo ou a placa-mãe perdeu a configuração e deixou de reconhecer a placa de vídeo. Conseguiria outra placa de vídeo para testar ?

Retire a placa de vídeo e passe na parte do encaixe a famosa e milagrosa borracha branca escolar (de repente, apenas uma sujeirinha).

Postado
Em 01/11/2020 às 22:41, Albino Viana disse:

Bem, então o problema pode estar na placa de vídeo ou a placa-mãe perdeu a configuração e deixou de reconhecer a placa de vídeo. Conseguiria outra placa de vídeo para testar ?

Retire a placa de vídeo e passe na parte do encaixe a famosa e milagrosa borracha branca escolar (de repente, apenas uma sujeirinha).

Desculpa pela demora vou tentar agora , é que realmente estou perdendo as esperanças :(

Postado
14 minutos atrás, Vinicius Melin disse:

Desculpa pela demora vou tentar agora , é que realmente estou perdendo as esperanças :(

Já tive problemas com um HD que não era reconhecido pelo windows ... na BIOS ele aparecia. Depois de umas três noites perdidas em claro e quase um divórcio com a patroa, fiz uma coisa que não recomendo a ninguém !!! Ligue o micro e só depois conectei o danado do HD ... desliguei e religuei o micro. Não é que o danado foi reconhecido pelo sistema ? Volto a frisar:não recomendo tal prática !!!

Isso é somente uma analogia para você ter paciência.

Postado
2 minutos atrás, Albino Viana disse:

Já tive problemas com um HD que não era reconhecido pelo windows ... na BIOS ele aparecia. Depois de umas três noites perdidas em claro e quase um divórcio com a patroa, fiz uma coisa que não recomendo a ninguém !!! Ligue o micro e só depois conectei o danado do HD ... desliguei e religuei o micro. Não é que o danado foi reconhecido pelo sistema ? Volto a frisar:não recomendo tal prática !!!

Isso é somente uma analogia para você ter paciência.

pra minha nao surpresa mesmo depois de passar a borracha ela nao pegou ;/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...