Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos !

Estou montando um pc gamer, mas no momento não tenho condição de comprar uma placa de video, entao comprei um processador com grafico integrado no caso o modelo e o processador I5 10400, Após instalar o windows 10 o computador acessa a area e trabalho normalmente, mas assim que tento instalar algum driver o mesmo desliga o monitor e nao da mais video E mesmo apos desligar e ligar novamente não da video, entao formatei o windows 10 e criei um ponto de restauração, e entrei no modo de segurança e instalei todos os driver conforme o site da placa-mãe, assim que instala o driver da placa de video no caso a hd 630 e reinicio pc ele não da mais video, ele aparenta continuar ligado mas nao da video, Obs não possui nenhuma luz de alerta acesa na placa-mãe nem do boot nem de vga nem nada, ja atualizei  a bios da placa-mãe e na bios reconhece a memoria ram o ssd e o processador.

Procedimentos ja realizados mas nao deu certo,

Retirar todos os componentes e recolocar novamente

utilizar outro sistema operacional no caso linux, no caso nem acessou a area de trabalho e ja nao deu mais video

Atualizar os drivers pelo modo de segurança, mas apos reniciar perde o video.

especificações:

intel core i5 10400

placa-mãe B460m gaming da asus

Memoria xpg d41 3000mhz, utilizo ela na frequencia 2666mhz

SSD XPG SX8100 256GB, M.2, Leitura 3500MB/s, Gravação 1200MB/s - ASX8100NP-256GT-C

Fonte gm 650w Gamemax

gabinete picha seraph

lg flatron l1753t Conectado através do cabo dvi, Monitor um pouco antigo mas e o que tenho para o momento

Estou a 2 dias vendo videos e tentando encontrar o problema, conto com a ajuda de vocês.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...