Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve Guys, recentemente adquiri uma Asus Strix z390F e utilizo 32gb de ram mais um i7 9700k e uma rtx 2070 super.

Eu tinha uma fonte de 700w porém constantemente o PC do nada desligava e reiniciava em seguida. Já chequei todas as temperaturas e nada, Pc frio já que usa watercooler.

Comprei uma fonte de 850w e o problema persiste, será que é a placa-mãe ou o windows que tem algum problema e não notifica ??? Gratos por ler.

Postado

o computador vai ter que ser aberto para fazer testes nos componentes da placa-mãe! 

o meu apresentava este mesmo problema,não era o sistema operacional,era sempre componentes da placa-mãe colocados entre varias coisas,eu ia retirando tudo deixava só a placa-mãe e ia fazendo testes,ligava com pente em outro slot,trocava entradas do hd,trocava hd,sempre trocando componentes e ligando! no final sempre eu identificava o problema,alguma peça mau colocada, um cabo frouxo etc... tem que ter paciência pra fazer isso, o problema vai parar em um determinado teste!  teve vezes que eu resolvi isso só de 

retirar todos os cabos e depois ia recolocando um por um e ligava o pc e resolvia!  as vezes você esta com peças muito potentes 

mas entre elas tem alguma coisa com mau contato, tiramos todos os cabos conectados e depois plugamos novamente, podemos chamar isso de uma espécie de reinicialização de montagem física do pc e na maioria das vezes funciona muito bem e corrige erros ! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!