Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá estou tendo um problema com a placa de vídeo. 

Quando eu estou usando o computador minha placa de video(GTX 1050) começa a fazer um barulho muito alto e desliga a tela.

Esse problema tem concreto, se sim como eu consigo fazer ela voltar a funcionar normalmente?

Postado
15 minutos atrás, Yan_ disse:

@Grizzly__ qual o resto dos seus componentes?

CPU

AMD Ryzen 5 1600
RAM
    16,0GB Dual-Channel Unknown @ 1197MHz (15-15-15-35)
Motherboard
    ASUSTeK COMPUTER INC. PRIME A320M-K (AM4)
Graphics
    23MB35 (1920x1080@60Hz)
    3071MB NVIDIA GeForce GTX 1060 3GB (EVGA)
Storage
    465GB Western Digital WDC WD5000AZLX-00CL5A0 (SATA )
    223GB Western Digital WDC WDS240G2G0A-00JH30 (SATA (SSD))

Fonte

ATX 500W@Yan_

Postado
agora, Yan_ disse:

ATX = tamanho

500W = potencia

Qual a marca e o modelo?

e a GPU nao era uma 1050?

Não. é uma 1060, escrevi errado.

A fonte é uma KP-522

Postado
3 minutos atrás, Yan_ disse:

@Grizzly__

Pra garantir, o cabo do monitor esta na GPU? você utiliza conversor / adaptador?

Está sim. esta conectado direto.

se eu esperar um pouco para ligar eu consigo usar, mas depois de alguns minutos ela desliga de novo.

Postado

@Grizzly__ e, o problema e na fonte entao, ela nao consegue segurar seu setup por ser de ma qualidade, uma de 450W de qualidade e melhor que essa, uma alternativa seria EVGA 450BR, Cooler Master MWE 450  ou Redragon RGPS 500

Postado
4 minutos atrás, Yan_ disse:

@Grizzly__ e, o problema e na fonte entao, ela nao consegue segurar seu setup por ser de ma qualidade, uma de 450W de qualidade e melhor que essa, uma alternativa seria EVGA 450BR, Cooler Master MWE 450  ou Redragon RGPS 500

Obrigado, caso não seja a fonte o que mais poderia ser ? Tem algum teste para fazer para eu ter certeza do que é ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...