Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moto G (XT1033) não tem toque de celular padrão


Ir à solução Resolvido por TheDemonLena,

Posts recomendados

  Me deparei com algo bizarro em que um amigo meu me passou um celular pra dar uma olhada pois não havia toque no celular dele, ao entrar nas configurações de som e notificações eu vejo que esta como se não existisse toque, sendo que ja acessei os arquivos do android e vi uma faixa pra ringtone e outra para notificações, e mesmo adicionando e convertendo pra o formato .ogg ele ainda nao reconhece. Ja reiniciei varias vezes e nada de voltar, ae me vem um palpite, to achando que foi o ccleaner master dele que apagou ( particulamente não gosto desse programa/app ) . 

nao sei o que fazer, poderia ate formatar mas ele perderia a conta ( nao foi ele que criou ) e seria bem complicado. pesquisei muito  e não achei nada.

    Por favor se alguem tiver algum conhecimento sem formatar o dispositivo ja agradeço.

   tem alguns anexos ae pra ver .

erro1.jpg

erro2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Em 03/11/2020 às 10:31, Juliano de Oliveira Lima disse:

  Me deparei com algo bizarro em que um amigo meu me passou um celular pra dar uma olhada pois não havia toque no celular dele, ao entrar nas configurações de som e notificações eu vejo que esta como se não existisse toque, sendo que ja acessei os arquivos do android sonnerie gratuite e vi uma faixa pra ringtone e outra para notificações, e mesmo adicionando e convertendo pra o formato .ogg ele ainda não reconhece. Ja reiniciei varias vezes e nada de voltar, ae me vem um palpite, to achando que foi o ccleaner master dele que apagou ( particulamente não gosto desse programa/app ) . 

não sei o que fazer, poderia ate formatar mas ele perderia a conta ( não foi ele que criou ) e seria bem complicado. pesquisei muito  e não achei nada.

    Por favor se alguém tiver algum conhecimento sem formatar o dispositivo ja agradeço.

   tem alguns anexos ae pra ver .

erro1.jpg

erro2.jpg

 

Passo 1. Acesse as configurações do Android e toque em “Som”;
Passo 2. Para definir o som do telefone, aperte em “Toque do telefone” e escolha o som de sua preferência na lista. Em seguida, toque em “OK”;
Passo 3. Para alterar o barulho dos alertas, aperte em “Som de notificação padrão”. Feito isso, selecione um toque na lista e pressione “OK” para confirmar a alteração;
Passo 4. Voltando às configurações de toque, você também pode ativar ou desativar os sons do teclado, tela de bloqueio e alerta vibratório. Por fim, tocando em “Volumes”, você pode escolher o volume de cada som – alarmes, telefone e notificações e mídia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!