Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal! 

Fiz um formulário em HTML e depois soube pelo meu provedor que o enviar que eu estava acostumado não está funcionando mais, precisa ser o envio autenticado... mas não estou conseguindo fazer.... o provedor é Locaweb. Segue o código do meu formulário em HTML.

<div class="formulario">
<form id="form1" name="form1" method="post" action="?acao=enviar"enctype="multipart/form-data">  				
<label for="exampleFormControlTextarea">Nome:</label>
<textarea class="form-control" id="nome" placeholder="Nome" rows="1"></textarea>
<label for="exampleFormControlInput1">E-mail: </label>
<input type="email" class="form-control" id="email" placeholder="Digite seu melhor e-mail">
<label for="exampleFormControlTextarea1">DDD+WhatsApp ... </label>
<textarea class="form-control" id="whatsapp" placeholder="Digite seu WhatsApp com DDD" rows="1"></textarea>
<div class="botaorotulo">					  
<button type="submit" class="btn btn-primary btn-lg btn-block">QUERO PARTICIPAR DO DESAFIO</button></div>	<br>					
</form></div>

O site é esse: www.desneuraliza.com.br/evento.html

Postado

Ola, boa tarde!!

testei a pagina acima informada e esta funcionando corretamente.

quando fala em  "Formulario Autenticado",  seria o envio de informações do formuçario direto para o email, porém o envio acontece pelo PHP ou outro sever-side, e precisa de autenticação no servidor SMTP para envio.

veja mais em https://ajuda.locaweb.com.br/wiki/usar-o-php-mailer-para-envio-de-e-mail-autenticado-smtp-locaweb/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!