Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia/ tarde/ noite!

Eu gostaria de comprar um Pc que pudesse utilizar Photoshop e Blender (e algum jogo leve, imagino). Tenho um orçamento de no máximo R$ 4.500 e não sei como montar um pc e também não conheço nenhum montador na minha região. 

Eu estava olhando esse Pc 

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3500x-geforce-gtx-1650-4gb-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-hunter-rgb, mas não sei se atende a necessidade - sei que deveria ter ao menos o dobro de memória, mas é só o que sei kkkkk. 

Se tiverem outras indicações, é só falar 😁

Poderiam me ajudar?

Agradeço a atenção.

Postado

Esse Pc é ótimo mas, recomendo você colocar um SSD de 240gb já que você quer usar programas de artes e jogos aí eles ficam junto com Windows no SSD e seus arquivos nós HD, você pode pegar um SSD menor (recomendei 240gb porque não sei os jogos que você quer jogar e se vai usar só o Photoshop) e também te recomendo colocar mais um pente de 8gb de ram pelo menos

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...