Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera, estou um pouco em duvida em qual placa de vídeo devo comprar. 

Eu não queria gastar MUITO em uma placa de vídeo, pois o meu orçamento já esta quase acabando.

Configs do meu pc: 

Processador: Intel Core I5 10400F

placa-mãe: ASUS PRIME H410M-E

Memoria ram: HyperX FURY DIMM 8gb (2x8) 2666mhz 

Placa de vídeo: ????????

Fonte: Redragon RGPS 500W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo

ssd: Kingston 480gb

Queria uma placa de vídeo boa com um custo beneficio da hora para jogar os jogos de boa, maaaaassss que não fosse tão caro.

Postado
31 minutos atrás, Kleber Peters disse:

E qual a resolução do seu monitor?

É uma tv mas pretendo comprar um monitor. Vou mandar os dois:

TV: LED 32 60hz 

MONITOR: 24 AOC 1MS 75HZ 

O.B.S: Vai demorar um pouco para eu comprar o monitor!

44 minutos atrás, xiterbrabox disse:

Quanto você pode gastar amigo?

Eu queria gastar pouco, tipo até uns 1000 reais, mas pelas minhas pesquisas, acho que isso não seria possível, mas se você achar um nesse preço que roda jogos com uma taxa de quadros legal, eu aceito.

Postado

Bom, acredito que as resoluções de ambos serão, no mínimo, fullHD. 

Pra esta resolução, não recomendo nada menor que uma RX 580, RX5500XT ou GTX1650S. Mas ai passa do seu orçamento. O que você espera gastar dá pra GTX1650 ou RX570 em promoção. 

Postado
31 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Bom, acredito que as resoluções de ambos serão, no mínimo, fullHD. 

Pra esta resolução, não recomendo nada menor que uma RX 580, RX5500XT ou GTX1650S. Mas ai passa do seu orçamento. O que você espera gastar dá pra GTX1650 ou RX570 em promoção. 

É foi o que eu pensei. Eu estava pensando em comprar a gtx 1650 super só que o valor esta muito alto e as promoções não ajudam muito, mas fazer o que né? Esse é o nosso Brasil.

Mas assim, qual você me recomendaria para comprar, essa: https://www.terabyteshop.com.br/produto/14362/placa-de-video-asus-tuf-gaming-geforce-gtx-1650-super-oc-dual-4gb-gddr6-128bit-tuf-gtx1650s-o4g-gaming 

ou essa: https://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1650-super-ex-4gb-gddr6-1-click-oc-128-bit-65sql8ds61ex?gclid=CjwKCAiAv4n9BRA9EiwA30WND__b-ShF7WDZFqgdjDaLKuV3FI0udtB37HZ5oJKBjPT7Mjmzdyq0oRoCAQsQAvD_BwE 

Para ver se alguma vale mais a pena que a outra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...