Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Preciso de um setup de até 3000 reais que seja consideravelmente melhor do que o meu atual, o meu atual é:

GA-970-Gaming

FX 6300

GTX 750Ti 2Gb

12Gb Ram DDR3

HD 1Tb

430w Fonte PCYes

Infelizmente dessa configuração nao consigo aproveitar nada, talvez a fonte e o HD (Ambos bem velhos, mesmo sendo de boa qualidade são quase 4 anos na porradaria), monitor e gabinete nao precisam estar inclusos no setup pretendo fazer upgrade deles no futuro.

Legal lembrar que o intuíto é jogar e trabalhar no PC, o trabalho não demanda pesado demais e pra jogos, nao preciso rodar tudo no ultra nem no alto, se eu rodar no medio com um fps legal pra mim ta ótimo! Valeu rapaziada :)

Postado

@Yan_ Sim! Está nos meus planos também, o problema nao é muito questão financeira, seria mais qual hardware comprar, sou velho aqui no forum mas to bem desatualizado sobre o que ta se saindo melhor hoje em dia, ai vim pedir ajudar pra galera que ta mais ligada!

Se 3000 for muito pouco posso até aumentar, mas nao queria sair muito disso, nesse PC aqui eu nao gastei nem 2500 com monitor e gabinete em 2016 kkkkk

Postado

@Uemoto  Hoje em dia subiu muito as peças, você tá é doido kkkk eu tambem sou novo aqui, estou interessado em montar um PC que nem você diz. Minha ideia é na média uns 5 mil reais. O pior é que eu não tenho nada kk nem monitor, teclado nem nada kkkk Vou comprando tudo separado e aos poucos, e ver quando consigo terminar :( kkk

Postado

@Uemoto Com essa config não recomendaria comprar outro agora, Os preços tão absurdamente caros, 3000 em outro setup não iria ter tanta diferença atualmente.

Espera a Black Friday ou espera os preços abaixarem.

Mas bem, como eu ja tinha feito um post semelhante um dia desses, ta aqui a recomendação:

Gpu

Rx 550 2Gb : 500

Cpu

Ryzen 5 1600 af: R$ 900

MoBo

Gigabyte GA AB350M DS3H V2 : R$ 700

Ram

(2x4) HyperX fury 3000mhz : R$ 360

Fonte

RedDragon 500w: R$ 300

SSD

M.2 240 GB WD green, Ou HD de 1TB :R$ 250 - 300

Total R$: 3010,00

Esse foi o melhor que achei evitando o video integrado e montando um do zero.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...