Ir ao conteúdo

Gravação de arquivo .AVI

Posts recomendados

Postado

Galera!

Estou com um problema. Faço captura de vídeo pelo Studio 8 e gravo os arquivos em AVI na melhor qualidade, porém na hora de renderizar para VCD ou SVCD, a imagem perde muito a qualidade, o vídeo fica granulado, será que tem algum jeito ou outro programa melhor para fazer isto?

Valeu! :D

• Membro VIP
Postado

você já tentou renderizar um video em avi para ver a qualidade?

Talvez seja algum bug do programa que você está usando...

Aliás, qual programa você está usando?

Tente outro para fazer o arquivo mpeg...

Postado

Eu uso o próprio Studio 8 da Pinnacle, agora vou tentar transformar em MPEG com o TMPGenc, mas depois eu não sei como mandar para gravar o VCD.

Alguém pode me dar uma dica?

Valeu!

Postado
Postado Originalmente por mksell@09 nov 2004, 14:23

você já tentou renderizar um video em avi para ver a qualidade?

Talvez seja algum bug do programa que você está usando...

Aliás, qual programa você está usando?

Tente outro para fazer o arquivo mpeg...

Olá MKSELL, como funciona esse lance de

Renderizar?

Depois que eu termino a captura com o Studio 9 eu faço isso antes ou depois de salvar o arquivo AVI???

Alex

Postado

A renderização dá-se depois de capturado o video, editado (ou Não), e só depois disso que você terá que renderizá-lo, ou seja, no Pinnacle studio 8 ou 9, a renderização é feita automaticamente pelo software, ou seja, voce não precisa fazer praticamente nada!!!! E aí o arquivo (Seu Video), estara pronto para ser exportado para qualquer tipo de midia! (Fita VHS, HD(arquivá-lo), VCD`s, SVCD`s, DVD's, e por aí vai...ok?!!

Será que expliquei certo???

Bom, se não expliquei certo, alguem explica aí pro nosso camarada!!

Té mais.

Incosto. :-BEER:bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...