Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To pensando num upgrade voltado pra nova geração de jogos que virão. Qual dessas combinações vcs mais recomendam? 
A pretenção é jogar em Quad HD alto 60 FPS

Postado
agora, concorenciamelhoraomercado disse:

@Fillpss Em questão de processador nenhum dos dois, 9°a gen tá morta e 3500X não vale a pena o preço.

recomenda qual processador entao?

Postado
3 minutos atrás, concorenciamelhoraomercado disse:

@Fillpss Pro nível de placa grafica apresentada, 10600K e 3600 pra cima, pensando no lado azul e também no vermelho. Desse nível dos dois para cima. Mas qual seu orçamento para tal peça?

pretendo investir nele pelo menos uns R$2500

3 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@Fillpss 3600x + 5700XT é um excelente combo. você joga em monitor ou em tv?

em monitor

Postado
6 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@Fillpss 3600x + 5700XT é um excelente combo. você joga em monitor ou em tv?

Eu nunca tinha olhado pro lado das placas gráficas da AMD, qual a real diferença entre as duas empresas? so o custo mesmo? (tirando as tecnologias da NVIDIA como Ray T e DLSS)

4 minutos atrás, concorenciamelhoraomercado disse:

@Fillpss Temos o AMD Ryzen 5 5600X mas ainda está em pré venda

certo, vou colocar ele nos planos. Me tira uma duvida, em questao de economia, é melhor montar o pc peça por peça de varios sites ou pegar um e comprar o pc ja montado?

Postado
agora, concorenciamelhoraomercado disse:

@Fillpss Peça por peça, mais barato, mais opções e é divertido. E quem monta na loja não tem o carinho que você teria montando, o cuidado.

sempre pensei nisso, o povo n tem o mesmo cuidado. Vou montar eu mesmo 

Minha agonia montando é a questão dos cabos pra organizar no final kkkkkk me confundo todo

Mas é isso amigão, valeu pela ajuda, tmj

• Curtir 1
Postado

@Fillpss então ótimo. é uma placa de vídeo excelente, e processador você não precisa aloprar, um 3600x já empurra bem acima dos 60 quadros de modo estável, aí você economiza uma boa grana pra investir numa boa fonte também - basicamente equilibrar bem seu setup. você já possui algo ou vai comprar todas as peças ainda?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!