Ir ao conteúdo

dá certo usar uma fonte de 350w para um ryzen 7 2700?

Ir à solução Resolvido por IgorAlexandre,

Posts recomendados

Postado

Primeiramente que, aparentemente sua fonte é uma bomba. E para utilizar o R7 2700 você precisará de uma placa de vídeo e como você utiliza uma bomba, não temos como saber se ela tem 350w ou 200w ou menos que isso, é impossível saber. Então é mais seguro não utilizar essa fonte.

Sinceramente recomendo comprar primeiramente uma fonte decente e aí sim pensaria em comprar um processador.

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

Primeiramente que, aparentemente sua fonte é uma bomba. E para utilizar o R7 2700 você precisará de uma placa de vídeo e como você utiliza uma bomba, não temos como saber se ela tem 350w ou 200w ou menos que isso, é impossível saber. Então é mais seguro não utilizar essa fonte.

Sinceramente recomendo comprar primeiramente uma fonte decente e aí sim pensaria em comprar um processador.

agora eu to assustada kkkkk, mas creio q meu pc n vá explodir, os componentes dele são básicos.

Enfim, tem algum modelo que você recomendaria? 

• Solução
Postado
7 minutos atrás, Gabrielle02 disse:

agora eu to assustada kkkkk, mas creio q meu pc n vá explodir, os componentes dele são básicos.

Enfim, tem algum modelo que você recomendaria? 

Explodir não vai, mas caso seu setup necessite de X energia e a fonte não conseguir enviar, pode desligar, pode queimar como também pode afetar seu hardware seja queimando ou danificando.

O melhor custo/benefício de fontes atualmente é a Redragon RGPS 500w que se encontra na casa dos R$294 e você pode encontra-la clicando aqui.

Tendo em vista que, ela suportará uma placa de vídeo tranquilamente e com folga.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, IgorAlexandre disse:

Explodir não vai, mas caso seu setup necessite de X energia e a fonte não conseguir enviar, pode desligar, pode queimar como também pode afetar seu hardware seja queimando ou danificando.

O melhor custo/benefício de fontes atualmente é a Redragon RGPS 500w que se encontra na casa dos R$294 e você pode encontra-la clicando aqui.

Tendo em vista que, ela suportará uma placa de vídeo tranquilamente e com folga.

muito obrigada mano, você me salvou.

já q tá sendo perigoso vou tentar mudar de fonte o mais rápido possível :) 

• Curtir 1
Postado

@Gabrielle02 Mude a fonte urgente, o Ryzen 2700 não é tão exigente, tive um até comprar o 3900X à uns 2 meses, mas fonte genérica não compensa ligar nem Celeron da vida, é a receita de um desastre.

Compre uma fonte de qualidade, com bons componentes e recursos de segurança e proteção elétrica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...